Fotos: Revo Marketing
Na noite da última quinta-feira (10), o LightHouse Hub, em Salvador, foi palco de mais uma edição do Abará About, evento que vem se consolidando como um espaço de conexão e fortalecimento para o ecossistema empreendedor baiano. A proposta da iniciativa é reunir marcas locais, profissionais criativos e jovens empreendedores em um ambiente de troca e inspiração.
Nesta edição, os holofotes se voltaram para duas marcas que vêm ganhando destaque no mercado: Capelinha, reconhecida por sua autenticidade, e EntreCielos, com forte apelo inovador. Os fundadores das marcas, Fábio Costa (Capelinha) e Aline Lazar (EntreCielos), participaram como speakers e compartilharam suas trajetórias empreendedoras, destacando desafios, aprendizados e estratégias de crescimento.
“Começar um novo negócio pode ser desafiador, mas fazer com verdade, trazer a paixão pelo que se faz e contar com o auxílio de eventos como este, que debatem trajetórias e oferecem contexto e dicas, é um caminho interessante para empreendedores”, afirmou Fábio Costa.
A programação incluiu ainda uma degustação especial para o Dia das Mães, apresentada em primeira mão pela chef Dadá, que assina o novo cardápio da rede Meu Chapa. A combinação de conteúdo, gastronomia e networking garantiu um clima descontraído e enriquecedor, com direito a abará e cerveja gelada durante o happy hour.
“A troca de experiências entre os gestores das marcas e o público foi incrível e mostrou o quanto iniciativas como essas têm potencial de impactar positivamente os negócios e as ideias que estão nascendo. Estamos muito felizes com o resultado”, celebrou Lara Morel, CEO do LightHouse Hub.
