Celular Seguro: entenda como vai funcionar a plataforma
Um “botão de emergência” para impedir o acesso de criminosos a aplicativos financeiros e dados pessoais em caso de roubo ou furto de celulares já está disponíve...
Na semana passada, o Instagram anunciou que está testando uma ferramenta nativa de afiliados que permite saber o quanto os influenciadores impactam diretamente na venda de produtos e serviços. A novidade permitirá desmistificar até onde os investimentos dos profissionais de marketing podem ir junto aos criadores de conteúdo.
O novo recurso pode, segundo as agências especializadas em marketing de influência, tornar os anunciantes mais fiéis à plataforma.
A nova ferramenta também permitirá que mais influenciadores optem por trabalhar com marcas e produtos nos quais estão interessados. A novidade ainda não tem data para ser implementada definitivamente na plataforma.
Um “botão de emergência” para impedir o acesso de criminosos a aplicativos financeiros e dados pessoais em caso de roubo ou furto de celulares já está disponíve...
Desde o dia 13 de setembro a Cidade do Salvador está sediando o IT Fórum, maior evento do setor de tecnologia da América Latina. A ação reúne empresários, CEOs,...
Criminosos brasileiros desenvolveram um vírus de celular capaz de desviar dinheiro através do sistema Pix, esvaziando as contas dos usuários. A fraude, detectad...