China desenvolve humanoide com “gestação” completa até 2026
Foto: GuyXotic / Pixel Dojo Em um anúncio inovador feito durante a Conferência Mundial de Robótica de 2025, em Pequim, a empresa chinesa Kaiwa Technology...
Na semana passada, o Instagram anunciou que está testando uma ferramenta nativa de afiliados que permite saber o quanto os influenciadores impactam diretamente na venda de produtos e serviços. A novidade permitirá desmistificar até onde os investimentos dos profissionais de marketing podem ir junto aos criadores de conteúdo.
O novo recurso pode, segundo as agências especializadas em marketing de influência, tornar os anunciantes mais fiéis à plataforma.
A nova ferramenta também permitirá que mais influenciadores optem por trabalhar com marcas e produtos nos quais estão interessados. A novidade ainda não tem data para ser implementada definitivamente na plataforma.
Foto: GuyXotic / Pixel Dojo Em um anúncio inovador feito durante a Conferência Mundial de Robótica de 2025, em Pequim, a empresa chinesa Kaiwa Technology...
Foto: Divulgaçao / Sinduscon-BA O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado da Bahia (Sinduscon-BA) marcou presença na Semana de Inovação de Ilhéus,...
Fotos: Divulgação/ LightHouse Hub Entre os dias 2 e 4 de setembro, Salvador será o centro da inovação no Brasil, recebendo o Inovação Corporativa 2025, conside...