Tecnologia

Eletromidia vence prêmio de Melhores Propmark 2021.

Eletromidia vence prêmio de Melhores Propmark 2021.
Da Redação

Da Redação

10/12/2021 5:35pm

A Eletromidia, serviço de multimídia urbana,  foi eleita a empresa de “Mídia out of home” do ano pela premiação Melhores Propmark 2021. 

A Propmark é o veículo especializado na cobertura da indústria da comunicação, marketing e mídia brasileira, possui 50 anos de história sendo referência no mercado. Neste contexto, a Eletromidia, que já alcançou 100% dos olhares urbanos em transporte sobre trilhos em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, se mostrou como destaque para a Propmark e levou o prêmio de melhor do ano. 

Alexandre Guerreiro, CSO da Eletromidia, agradeceu em seu perfil na rede Linkedin pelo reconhecimento:

“É com muita alegria e orgulho que agradeço a todos os que votaram – clientes, agências, parceiros de um modo geral - e, principalmente, a todo o time da #Eletromidia que contribui todos os dias para a construção de uma empresa cada vez melhor.” , e prometeu novidades para 2022. 

Segundo o CEO da Eletromidia, Eduardo Alvarenga, o crescimento da empresa se deve aos desafios que foram impostos nos últimos anos, o direcionando para a inovação. Como o investimento na bolsa de valores e a reviravolta do último mês, que transformou um prejuízo em um lucro líquido de R$ 6,4 milhões, além do aumento no nicho de informações e assim de público, promovendo o crescimento em 2021. 

Atualmente possui espaço em 93 dos principais Shoppings do país, além de edifícios, aeroportos, bancas e transportes, alcançando um percentual de 22 milhões de pessoas diariamente.