Moda

Vans apresenta o elegante Lux Color Block Pack

Vans apresenta o elegante Lux Color Block Pack
Da Redação

Da Redação

10/04/2021 9:40am

A Vans, marca original dos esportes de ação e ícone global da expressão criativa, orgulhosamente celebra, através da linha Anaheim Factory Collection, os 55 anos de história e herança no desenvolvimento dos melhores e mais icônicos tênis de construção vulcanizada.

Nessa temporada, a linha Anaheim Factory está de volta e apresenta uma coleção elegante que homenageia o clássico Old Skool 36 DX. Honrando o seu passado, o mais recente lançamento é completamente desenvolvido através da inspiração nos modelos de tênis originais da Vans, produzidos na cidade de Anaheim, Califórnia, além de incorporar as exatas especificações de construção utilizadas durante as décadas de 1960 e 1970.

Para o mês de Março, a Anaheim Factory Collection desembarca no Brasil através de uma coleção composta por duas variações do Old Skool 36 DX que incorporam combinações de cores apresentadas pela Vans no passado, atualizadas por execuções e materiais elevados do presente.

Contando com uma construção premium e desenvolvida por diversos painéis, a silhueta herói da coleção ainda recebe o cabedal em dois tons no tecido “pony hair”. Disponível em duas versões inspiradas nos arquivos da Vans e batizadas de “Pink Pony / True White” e “Grey Pony / True White”, o Old Skool 36 DX é finalizado pela foxing stripe e vira mais altas, cadarços de algodão e palmilhas OrthoLite™ para conforto e suporte superiores. A utilização de dois tons de cores em combinação com as especificações das construções dos tênis da Vans do passado, materializam perfeitamente e, de maneira elevada, o icônico modelo da marca, o Old Skool.