Moda

Tiffany & Co. apresenta seu novo relógio de diamantes

Tiffany & Co. apresenta seu novo relógio de diamantes
Da Redação

Da Redação

09/07/2021 10:30am

Tiffany & Co. anuncia sua última adição ao seu portfólio de relógios de diamantes, o Tiffany Eternity. Como um lembrete para viver o ‘agora’, o relógio redondo reforça a autoridade e história da marca em oferecer os melhores diamantes do mundo.

Em cada um dos marcadores de hora estão 12 formatos diferentes de diamantes: redondo brilhante, baguette, cushion, Lucida, marquise, Asscher, coração, pêra, oval, esmeralda, triangular e princess. Essa disposição de diamantes de cortes variados foi inspirada por uma série de anúncios Tiffany & Co. vintage dos anos de 1960 até os anos 70.

A coroa do relógio foi inspirada pelo anel de noivado Tiffany® Setting. Adotando sua configuração clássica de seis pinos, a coroa de diamantes complementa o halo, também de diamantes, que circundam a caixa. Desde a construção da caixa até a colocação de cada diamante à mão, os artesãos da Tiffany na Suíça passam mais de 13 horas elaborando cada relógio.

O relógio resistente à água tem uma tolerância à pressão atmosférica de 3 ATM e é movido por um movimento de quartzo. Cada relógio Tiffany Eternity fabricado na Suíça vem com uma pulseira de gorgorão preta e uma pulseira de crocodilo preta.

Tiffany Eternity será lançado exclusivamente nas lojas Tiffany & Co. no Japão em agosto de 2021, e no mundo todo em setembro.