Feira Made in Bahia celebra 33ª edição com o tema 'Arte Popular é Moda'
A 33ª edição da feira Made in Bahia será realizada de 26 de novembro a 1º de dezembro no Salão Pepe Otero, no Clube Espanhol, em Ondina. Com o tema "Arte Pop...
Uma das peças busca conscientizar banhistas através de estampa
Conhecido como um mês de retomada de grandes ondas no Brasil e ideal para planejar surftrips, abril chegou com uma campanha especial na Soul Dila. A marca de origem baiana, com e-commerce que atende todo o país, aposta na temporada para apresentar novos boardshorts, que prometem levar muito mais do que estilo às praias.
Entre as novidades, estão três boardshorts com elastano, fechamento em zíper nos bolsos e secagem rápida e 2 pós-praia, também com elastano leve e confortável, além de bolsos laterais e traseiros ideais para o dia a dia.
Entre as estampas das peças está uma especial, criada por Danilo Góis, um dos sócios da marca, que reforça através de desenhos a importância do cuidado com as águas marinhas, maior habitat do planeta, fundamental para a manutenção da nossa vida em equilíbrio.
Visite o novo site da marca!
A 33ª edição da feira Made in Bahia será realizada de 26 de novembro a 1º de dezembro no Salão Pepe Otero, no Clube Espanhol, em Ondina. Com o tema "Arte Pop...
A 33ª edição da Made in Bahia, feira de moda consolidada como uma das principais do país, acontece entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro, no S...
O jovem empreendedor Pedro Sandoval, de apenas 17 anos, lançou oficialmente sua marca de moda athleisure, B/Fore, em um evento exclusivo realizado nesta segunda...