Moda

SDB Experience discutiu tendências da moda e beleza nesta terça-feira em Salvador

SDB Experience discutiu tendências da moda e beleza nesta terça-feira em Salvador
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

27/09/2023 11:48am

O Shopping da Bahia foi palco, na noite desta terça-feira (26), da primeira edição do SDB Experience. O evento é a segunda iniciativa desse novo momento histórico do shopping que se reaproxima do ecossistema de moda, arte e inovação com mais corporalidade. O reencontro com o Paulo Borges, idealizador do evento, foi o primeiro de uma série de iniciativas que ainda serão dados nesse caminho.

O encontro reuniu Henrique Martins, beauty artist, e Mônica Sampaio, CEO e diretora criativa da marca de moda Santa Resistência que, junto com Paulo, falaram de moda, comportamento e beleza. O SDB Experience teve ainda apresentação da DJ Miss Cady, de bailarinos sob o comando de Dam Fernandes, e aconteceu na Alameda das Grifes, no piso L3 do centro comercial.

"Estamos começando uma nova trajetória, um novo momento, nos encontrando de novo aqui no Shopping da Bahia. A ideia é inovar. O mundo pede novas elaborações de conceitos, novas experiências", disse Paulo Borges. 

Para Thays Leitão, gerente de Marketing do Shopping da Bahia, o evento é mais que um evento de moda, mas uma experiência. "A gente traz as pessoas para viverem uma experiência diferente. Este é um evento voltado para experiências diversificadas que só o Shopping da Bahia pode proporcionar. São décadas de eventos vanguardistas, de quebra do óbvio, e seguimos nesse caminho".