Feira Made in Bahia celebra 33ª edição com o tema 'Arte Popular é Moda'
A 33ª edição da feira Made in Bahia será realizada de 26 de novembro a 1º de dezembro no Salão Pepe Otero, no Clube Espanhol, em Ondina. Com o tema "Arte Pop...
A partir da coleção cápsula 'Identidade', inspirada na ousadia carioca e na raiz baiana, em sua essência, após um hiato de dois anos, o estilo e o conforto da marca Rió - referência em produtos femininos, especialmente biquínis de qualidade - fundada por Julia Santana, em 2018, estão de volta ao mercado, desta vez, em sociedade, ao lado de Maria Eduarda Fontes. Juntas, as sócias empreendedoras desejam marcar um novo capítulo da Rió. "Chego com uma visão clara: expandir os horizontes da Rió e impulsionar a marca", revela Maria Eduarda. De acordo com as sócias, há uma intenção da marca em conquistar territórios fora da Bahia e também do Brasil, estando aberta a oportunidades de 'collabs' com outras grifes.
Com producão local e exclusiva de suas peças, dentre algumas transformações da marca, que traz modelagem marcada pela leveza e fluidez, além da linha Beachwear, que é a protagonista, estão nos planos estratégicos, ainda para este segundo semestre de 2024, o universo Fitwear, super recorrente nos tempos atuais, como forma de satisfazer às demandas dos clientes. Na sequência, está no gatilho uma das grandes vontades da dupla de empreendedoras: a linha Resort Wear. Tomando partido que a moda é um ato de comunicação, os clientes consumidores da Rió desejam peças criativas, atuais e sofisticadas. "Nossa ideia primária é de que a peça é que deve vestir o corpo e não o contrário", afirma Julia Santana.
Com desenhos e costuras de biquínis, shorts, marcações e muito mais, com foco na sustentação, maleabilidade, conforto e adaptação, à variedade de corpos, sem jamais deixar de lado o estilo e a elegância dos boquinis, Rió apresenta sistema de vendas online, através do e-commerce.
A 33ª edição da feira Made in Bahia será realizada de 26 de novembro a 1º de dezembro no Salão Pepe Otero, no Clube Espanhol, em Ondina. Com o tema "Arte Pop...
A 33ª edição da Made in Bahia, feira de moda consolidada como uma das principais do país, acontece entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro, no S...
O jovem empreendedor Pedro Sandoval, de apenas 17 anos, lançou oficialmente sua marca de moda athleisure, B/Fore, em um evento exclusivo realizado nesta segunda...