Brizza lança campanha 'Marrocos em Marrocos' com inspiração boho gipsy
A Brizza, marca de sandálias e flip flops do Grupo Azzas 2154, apresenta a campanha "Marrocos em Marrocos", que destaca sua linha best-seller fotografada nas pa...
A partir da coleção cápsula 'Identidade', inspirada na ousadia carioca e na raiz baiana, em sua essência, após um hiato de dois anos, o estilo e o conforto da marca Rió - referência em produtos femininos, especialmente biquínis de qualidade - fundada por Julia Santana, em 2018, estão de volta ao mercado, desta vez, em sociedade, ao lado de Maria Eduarda Fontes. Juntas, as sócias empreendedoras desejam marcar um novo capítulo da Rió. "Chego com uma visão clara: expandir os horizontes da Rió e impulsionar a marca", revela Maria Eduarda. De acordo com as sócias, há uma intenção da marca em conquistar territórios fora da Bahia e também do Brasil, estando aberta a oportunidades de 'collabs' com outras grifes.
Com producão local e exclusiva de suas peças, dentre algumas transformações da marca, que traz modelagem marcada pela leveza e fluidez, além da linha Beachwear, que é a protagonista, estão nos planos estratégicos, ainda para este segundo semestre de 2024, o universo Fitwear, super recorrente nos tempos atuais, como forma de satisfazer às demandas dos clientes. Na sequência, está no gatilho uma das grandes vontades da dupla de empreendedoras: a linha Resort Wear. Tomando partido que a moda é um ato de comunicação, os clientes consumidores da Rió desejam peças criativas, atuais e sofisticadas. "Nossa ideia primária é de que a peça é que deve vestir o corpo e não o contrário", afirma Julia Santana.
Com desenhos e costuras de biquínis, shorts, marcações e muito mais, com foco na sustentação, maleabilidade, conforto e adaptação, à variedade de corpos, sem jamais deixar de lado o estilo e a elegância dos boquinis, Rió apresenta sistema de vendas online, através do e-commerce.
A Brizza, marca de sandálias e flip flops do Grupo Azzas 2154, apresenta a campanha "Marrocos em Marrocos", que destaca sua linha best-seller fotografada nas pa...
A Osklen anunciou o lançamento de sua edição especial para o verão 2025, intitulada Atelier, criada em colaboração entre Caetana Metsavaht, Felipe Metsavah...
Foto: INDIGITAL - Photo Production Aos 18 anos, a baiana Larissa Moraes fez sua estreia internacional na prestigiada Paris Fashion Week, desfilando...