Moda

Pulseira Senhor do Bonfim celebrada em evento na Bahia Marina: Uma jornada de duas décadas de sucesso

Pulseira Senhor do Bonfim celebrada em evento na Bahia Marina: Uma jornada de duas décadas de sucesso
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

11/01/2024 11:31am

Criada há quase duas décadas, a icônica Pulseira Senhor do Bonfim, concebida por Carlos Rodeiro e que conquistou admiradores em todo o mundo, será homenageada no dia da Lavagem do santo que a inspirou. A CR Joalheria, responsável por esta joia singular, promoverá uma celebração grandiosa nesta quinta-feira, durante a Lavagem do Bonfim, marcando o evento por seu profundo significado para os baianos e, em particular, para a CR Joalheria.

O local escolhido, a Bahia Marina, não foi selecionado ao acaso, remetendo à audácia do criador da marca ao estabelecer suas peças emblemáticas em uma loja neste local, mirando o público que, até então, frequentava principalmente os restaurantes e escritórios de um dos lugares mais encantadores de Salvador.

Com o apoio de marcas renomadas como Shopping Barra, Dengo Laticínios, Thereza Priore, BNHALL, Picolé Capelinha, Loteamento Ilha Bambarras, Menezes, Magalhães, Coelho & Zarif Advogados, o evento em formato de brunch terá início nas primeiras horas da manhã, estendendo-se até o meio-dia no Restaurante Macelleria Quiteria. O ambiente será meticulosamente preparado por Marcios Sobral para acolher clientes, amigos da CR, imprensa e parceiros da Carlos Rodeiro Joalheria.

A Pulseira do Bonfim: Um Talismã que Conquistou o Mundo

Da supermodelo Gisele Bündchen à Princesa Stéphanie de Mônaco, passando pelo renomado cantor Elton John e servindo como amuleto para as apresentadoras Regina Casé e Astrid Fontenelle, a Pulseira Senhor do Bonfim, criação de Carlos Rodeiro, transcendeu fronteiras, adornando os pulsos de celebridades e milhares de fãs do joalheiro baiano.

Para além do design exclusivo, que se tornou fonte de inspiração para diversas marcas, o sucesso da pulseira também se deve ao significado de proteção que seus usuários acreditam obter, derivado da devoção ao santo mais venerado na Bahia.

Com seu desenho que retrata a tradicional medida do Bonfim, a peça recebeu um selo em formato de logomarca no último ano. Disponível em diversas versões, desde prata até luxuosas variações em ouro amarelo e branco, ornadas com brilhantes e outras pedras preciosas, a Pulseira Senhor do Bonfim continua a encantar e a conquistar corações ao redor do mundo.