Feira Made in Bahia celebra 33ª edição com o tema 'Arte Popular é Moda'
A 33ª edição da feira Made in Bahia será realizada de 26 de novembro a 1º de dezembro no Salão Pepe Otero, no Clube Espanhol, em Ondina. Com o tema "Arte Pop...
Após sete anos de hiato, o Pop Up Shop, evento que mistura moda, música, arte e lazer, volta ao cenário soteropolitano entre os dias 27 e 29 de setembro. A nova edição será realizada no 3º piso do Shopping da Bahia, na Alameda das Grifes, ao lado da Zara, reunindo cerca de 60 marcas e prometendo movimentar o setor de moda e empreendedorismo da capital baiana.
Lara Kertész, idealizadora e produtora do evento, comemora o retorno do Pop Up Shop e destaca a relevância da iniciativa para os empreendedores locais. "A volta do Pop Up Shop representa a chance de reunir grandes marcas da cidade em um evento voltado para toda a família. Foram sete anos de pausa, mas sempre soube que esse momento chegaria. É a realização de um sonho trazer de volta esse primeiro projeto de empreendedorismo que lancei em Salvador", afirma Lara.
A edição 2024 do Pop Up Shop trará diversas novidades, incluindo a participação de marcas que não fazem parte do circuito tradicional da cidade. A curadoria, segundo Lara, reflete as transformações do mercado ao longo dos últimos anos. "Hoje, muitos negócios estão centrados nas redes sociais. Nosso objetivo é atrair esses empreendedores, dando a eles a oportunidade de apresentar seus produtos ao vivo. A seleção foi feita com muito cuidado, trazendo de volta antigos parceiros, mas também muitas novidades", explica.
Programação diversa e atividades interativas - Além da exposição de moda e acessórios, o Pop Up Shop contará com operações gastronômicas, oferecendo um bar com drinks, vinhos e outras bebidas. Haverá também shows-surpresa ao longo do dia e atividades especiais para o público infantil, como contação de histórias, apresentações de mágica e oficinas de arte e customização.
Para Kertész, o evento reafirma a força da economia criativa na cidade. "O Pop Up Shop foi pioneiro ao reunir marcas de qualidade em um mesmo espaço. Desta vez, vamos proporcionar ao público um ambiente confortável e climatizado, como na concepção original do projeto, e tenho certeza de que a recepção será muito positiva", conclui.
Thays Leitão, gerente de marketing do Shopping da Bahia, destaca a sinergia do evento com o centro de compras. “O Pop Up Shop tem tudo a ver com o Shopping da Bahia. Além de reunir empreendedores, o evento proporcionará aos nossos clientes uma experiência divertida e acessível, com ótimas opções em moda e entretenimento para toda a família”, ressalta.
Ação solidária em prol do Instituto de Cegos da Bahia - Além de promover moda e entretenimento, o Pop Up Shop também terá uma iniciativa solidária. Os visitantes poderão fazer doações a partir de R$ 10 para o Instituto de Cegos da Bahia (ICB), apoiando pessoas com deficiência visual.
Quem desejar contribuir poderá fazer a doação no local ou via PIX (71988173193), além de transferência bancária para o Banco Bradesco (agência 03173, conta corrente 0100015-2, CNPJ 15.208.044/0001-89).
A 33ª edição da feira Made in Bahia será realizada de 26 de novembro a 1º de dezembro no Salão Pepe Otero, no Clube Espanhol, em Ondina. Com o tema "Arte Pop...
A 33ª edição da Made in Bahia, feira de moda consolidada como uma das principais do país, acontece entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro, no S...
O jovem empreendedor Pedro Sandoval, de apenas 17 anos, lançou oficialmente sua marca de moda athleisure, B/Fore, em um evento exclusivo realizado nesta segunda...