Moda

Pop Up Shop retorna ao Shopping da Bahia com edição em setembro

Pop Up Shop retorna ao Shopping da Bahia com edição em setembro
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

13/09/2024 2:40pm

Após sete anos de hiato, o Pop Up Shop, evento que mistura moda, música, arte e lazer, volta ao cenário soteropolitano entre os dias 27 e 29 de setembro. A nova edição será realizada no 3º piso do Shopping da Bahia, na Alameda das Grifes, ao lado da Zara, reunindo cerca de 60 marcas e prometendo movimentar o setor de moda e empreendedorismo da capital baiana.

Lara Kertész, idealizadora e produtora do evento, comemora o retorno do Pop Up Shop e destaca a relevância da iniciativa para os empreendedores locais. "A volta do Pop Up Shop representa a chance de reunir grandes marcas da cidade em um evento voltado para toda a família. Foram sete anos de pausa, mas sempre soube que esse momento chegaria. É a realização de um sonho trazer de volta esse primeiro projeto de empreendedorismo que lancei em Salvador", afirma Lara.

A edição 2024 do Pop Up Shop trará diversas novidades, incluindo a participação de marcas que não fazem parte do circuito tradicional da cidade. A curadoria, segundo Lara, reflete as transformações do mercado ao longo dos últimos anos. "Hoje, muitos negócios estão centrados nas redes sociais. Nosso objetivo é atrair esses empreendedores, dando a eles a oportunidade de apresentar seus produtos ao vivo. A seleção foi feita com muito cuidado, trazendo de volta antigos parceiros, mas também muitas novidades", explica.

Programação diversa e atividades interativas - Além da exposição de moda e acessórios, o Pop Up Shop contará com operações gastronômicas, oferecendo um bar com drinks, vinhos e outras bebidas. Haverá também shows-surpresa ao longo do dia e atividades especiais para o público infantil, como contação de histórias, apresentações de mágica e oficinas de arte e customização.

Para Kertész, o evento reafirma a força da economia criativa na cidade. "O Pop Up Shop foi pioneiro ao reunir marcas de qualidade em um mesmo espaço. Desta vez, vamos proporcionar ao público um ambiente confortável e climatizado, como na concepção original do projeto, e tenho certeza de que a recepção será muito positiva", conclui.

Thays Leitão, gerente de marketing do Shopping da Bahia, destaca a sinergia do evento com o centro de compras. “O Pop Up Shop tem tudo a ver com o Shopping da Bahia. Além de reunir empreendedores, o evento proporcionará aos nossos clientes uma experiência divertida e acessível, com ótimas opções em moda e entretenimento para toda a família”, ressalta.

Ação solidária em prol do Instituto de Cegos da Bahia - Além de promover moda e entretenimento, o Pop Up Shop também terá uma iniciativa solidária. Os visitantes poderão fazer doações a partir de R$ 10 para o Instituto de Cegos da Bahia (ICB), apoiando pessoas com deficiência visual.

Quem desejar contribuir poderá fazer a doação no local ou via PIX (71988173193), além de transferência bancária para o Banco Bradesco (agência 03173, conta corrente 0100015-2, CNPJ 15.208.044/0001-89).