Moda

AN Models realiza casting gratuito para novas modelos no Shopping Barra

Ação gratuita será realizada em Salvador e integra o trabalho da agência voltado à preparação de modelos para o mercado internacional.

AN Models realiza casting gratuito para novas modelos no Shopping Barra
Da Redação

Da Redação

14/08/2026 5:34pm

Foto: Divulgação/LV


A AN Models Management realiza, no próximo dia 22, um casting gratuito e aberto no Shopping Barra, em Salvador. A seleção acontece das 10h às 17h e é voltada a mulheres cis e trans com idade mínima de 13 anos e altura a partir de 1,73 m.

Não é necessário fazer inscrição antecipada nem efetuar qualquer pagamento para participar. No caso das candidatas menores de idade, a presença de um responsável é obrigatória. A proposta é identificar novos nomes com potencial para desenvolvimento profissional e atuação em mercados nacionais e internacionais.

Fundada em 2019 por Netto Maia, a AN Models tem foco na preparação de carreiras internacionais. Antes de criar a agência, Maia trabalhou como modelo em campanhas, desfiles e produções no Brasil e no exterior, com passagens por marcas como Calvin Klein, Vivienne Westwood, Alexander McQueen, Lacoste e Versace. Entre os nomes revelados pela agência está Larissa Moraes, que iniciou a trajetória internacional como modelo exclusiva da Louis Vuitton e, segundo a AN Models, já participou de trabalhos para Hermès, Jean Paul Gaultier, Vogue, Harper’s Bazaar, Balenciaga, Chloé e Balmain.