Moda

Marisa recebe pelo terceiro ano consecutivo o primeiro lugar na categoria Loja de Moda Feminina

Marisa recebe o primeiro lugar na categoria Loja de Moda Feminina no Top of Mind Salvador

Marisa recebe pelo terceiro ano consecutivo o  primeiro lugar na categoria Loja de Moda Feminina
Da Redação

Da Redação

25/03/2022 9:00pm

A Marisa, loja de seguimento feminino brasileira, recebeu pela terceira vez o prêmio de primeiro lugar na categoria, sendo a sétima vitória no Top of Mind Salvador. A marca completa 27 edições este ano.

A liderança entre os soteropolitanos vem alinhada com o compromisso da Marisa de colocar as consumidoras no centro das suas decisões. Em fevereiro, a marca também recebeu o 3º lugar no prêmio Top Of Mind de São Paulo, na categoria Lojas de Roupa.

Os resultados da franquia já superaram em dois meses a queda do período pré-pandémico, assim, o presidente da linha, Marcelo Pimentel, pretende expandir ainda mais. 

“Fizemos diversas apostas para o crescimento multicanal, lançamos o nosso marketplace e o social selling (plataforma de venda direta), e essa campanha. Chegou o momento para voltarmos a falar com as mulheres e ficar mais próximos delas”, contou Pimentel em ação publicitária do mês. 

A Top of Mind Salvador está em sua 27º edição, a pesquisa realizou uma coleta de opiniões para mais de 50 categorias do início do ano até o dia 17 de fevereiro. 

“Conseguimos equilibrar melhor a composição da amostra e tornar a pesquisa mais acessível ao grande público. Tudo isso é realizado respeitando as determinações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e mantendo a característica original da pesquisa, que é de gerar informações de grande relevância, como preferência do público pelas marcas de acordo com o local de moradia, sexo, idade e classe socioeconômica”, destaca Thiago Araújo, diretor executivo da MKT Consult e responsável pela pesquisa.