Fashion Revolution oferece oficinas gratuitas e programação diversa em Salvador
Fotos: Divulgação De 22 a 27 de abril, Salvador será uma das cidades brasileiras a receber a Fashion Revolution Week, maior campanha de ativismo por uma ...
A rede Marisa, a partir do programa “Sou Sócia", criado através da sua plataforma de venda digital, alcançou a marca de 31 mil cadastros. O projeto visa fomentar o mercado nacional feminino, além da moda “de Mulher para Mulher”, a companhia busca abrir portas para o empreendedorismo feminino.
O site recebeu atualizações em dezembro do último ano, a reformulação do layout, com a repaginação a plataforma ganhou um sistema mais intuitivo, desenvolvido com base na experiência e vivência das próprias “sócias”. O programa é válido em todo o país e permite a venda de todos os itens disponíveis nas lojas físicas pelo site da marca.
A solução conta com um ticket médio de R$ 120 reais e já pagou mais de R$ 52 mil reais em comissão às suas revendedoras. A iniciativa tem como objetivo auxiliar, de forma prática e objetiva, na geração renda extra às clientes da marca, contribuindo com o orçamento de suas casas por meio da comercialização dos produtos Marisa.
Além do programa, a empresa oferece Workshops e treinamentos gratuitos para impulsionar ainda mais as suas revendedoras.
Fotos: Divulgação De 22 a 27 de abril, Salvador será uma das cidades brasileiras a receber a Fashion Revolution Week, maior campanha de ativismo por uma ...
Foto: Divulgação Estão abertas até esta quinta-feira (17) as inscrições para o Programa Création Brasil de Aceleração de Negócios da Moda, voltado a empreended...
Fotos: Carol Bassuma Após o lançamento da coleção “Mãos que Criam“, a Thereza Priore está lançando um deslumbrante editorial com detalhes das novas peças da gr...