Batom em alta: 15 opções que unem cor, cuidado e atitude para celebrar a data com estilo
Fotos: Freepik Ele colore, hidrata, protege e empodera. No dia 29 de julho, o batom ganha um merecido destaque com uma data só para ele — símbolo de...
A rede Marisa, a partir do programa “Sou Sócia", criado através da sua plataforma de venda digital, alcançou a marca de 31 mil cadastros. O projeto visa fomentar o mercado nacional feminino, além da moda “de Mulher para Mulher”, a companhia busca abrir portas para o empreendedorismo feminino.
O site recebeu atualizações em dezembro do último ano, a reformulação do layout, com a repaginação a plataforma ganhou um sistema mais intuitivo, desenvolvido com base na experiência e vivência das próprias “sócias”. O programa é válido em todo o país e permite a venda de todos os itens disponíveis nas lojas físicas pelo site da marca.
A solução conta com um ticket médio de R$ 120 reais e já pagou mais de R$ 52 mil reais em comissão às suas revendedoras. A iniciativa tem como objetivo auxiliar, de forma prática e objetiva, na geração renda extra às clientes da marca, contribuindo com o orçamento de suas casas por meio da comercialização dos produtos Marisa.
Além do programa, a empresa oferece Workshops e treinamentos gratuitos para impulsionar ainda mais as suas revendedoras.
Fotos: Freepik Ele colore, hidrata, protege e empodera. No dia 29 de julho, o batom ganha um merecido destaque com uma data só para ele — símbolo de...
Crédito: Vivy Andrade A empresária Laíz De Monteê arma um almoço especial no próximo dia 31 para um grupo exclusivo de clientes de sua maison, localizada ...
O Rio de Janeiro foi palco, nesta quinta-feira (10), da segunda edição do Vogue Sport Club: Edição Tênis, evento que reafirma a interseção entre o universo espo...