Rió apresenta sua nova fase no mercado baiano com a coleção 'Identidade'
A partir da coleção cápsula 'Identidade', inspirada na ousadia carioca e na raiz baiana, em sua essência, após um hiato de dois anos, o estilo e o conforto da m...
A rede Marisa, a partir do programa “Sou Sócia", criado através da sua plataforma de venda digital, alcançou a marca de 31 mil cadastros. O projeto visa fomentar o mercado nacional feminino, além da moda “de Mulher para Mulher”, a companhia busca abrir portas para o empreendedorismo feminino.
O site recebeu atualizações em dezembro do último ano, a reformulação do layout, com a repaginação a plataforma ganhou um sistema mais intuitivo, desenvolvido com base na experiência e vivência das próprias “sócias”. O programa é válido em todo o país e permite a venda de todos os itens disponíveis nas lojas físicas pelo site da marca.
A solução conta com um ticket médio de R$ 120 reais e já pagou mais de R$ 52 mil reais em comissão às suas revendedoras. A iniciativa tem como objetivo auxiliar, de forma prática e objetiva, na geração renda extra às clientes da marca, contribuindo com o orçamento de suas casas por meio da comercialização dos produtos Marisa.
Além do programa, a empresa oferece Workshops e treinamentos gratuitos para impulsionar ainda mais as suas revendedoras.
A partir da coleção cápsula 'Identidade', inspirada na ousadia carioca e na raiz baiana, em sua essência, após um hiato de dois anos, o estilo e o conforto da m...
Após iniciar as celebrações em torno dos 25 anos de sua marca com um desfile em março, no Le Salon de Miroirs (O Salão dos Espelhos), durante a Paris Fashion We...
A marca de moda Emequê apresentou a sua coleção de inverno neste sábado (23), durante evento exclusivo para clientes e moradoras do grupo Amigas da Vitóri...