Agência de Hailey Bieber e Gigi Hadid chega a Salvador em busca de novos talentos
📸 Foto: Patrícia Vasconcelos A IMG Models, responsável por lançar nomes como Gisele Bündchen, Bella e Gigi Hadid, desembarca em Salvador na próxima segunda-fei...
A rede Marisa, a partir do programa “Sou Sócia", criado através da sua plataforma de venda digital, alcançou a marca de 31 mil cadastros. O projeto visa fomentar o mercado nacional feminino, além da moda “de Mulher para Mulher”, a companhia busca abrir portas para o empreendedorismo feminino.
O site recebeu atualizações em dezembro do último ano, a reformulação do layout, com a repaginação a plataforma ganhou um sistema mais intuitivo, desenvolvido com base na experiência e vivência das próprias “sócias”. O programa é válido em todo o país e permite a venda de todos os itens disponíveis nas lojas físicas pelo site da marca.
A solução conta com um ticket médio de R$ 120 reais e já pagou mais de R$ 52 mil reais em comissão às suas revendedoras. A iniciativa tem como objetivo auxiliar, de forma prática e objetiva, na geração renda extra às clientes da marca, contribuindo com o orçamento de suas casas por meio da comercialização dos produtos Marisa.
Além do programa, a empresa oferece Workshops e treinamentos gratuitos para impulsionar ainda mais as suas revendedoras.
📸 Foto: Patrícia Vasconcelos A IMG Models, responsável por lançar nomes como Gisele Bündchen, Bella e Gigi Hadid, desembarca em Salvador na próxima segunda-fei...
📸 Foto: Divulgação / UNIFACS A capital baiana será palco, entre os dias 20 e 23 de novembro, da primeira edição do Festival Design & Dendê, iniciativa que ...
Foto Revista Let's Go Bahia Na edição 69 da revista Let’s Go Bahia, a advogada e criadora de conteúdo digital Renata Rangel analisa o comportamento das t...