Moda

Marca francesa Twins For Peace chega ao Brasil com calçados sustentáveis

Marca francesa Twins For Peace chega ao Brasil com calçados sustentáveis
Da Redação

Da Redação

11/04/2021 2:00pm

Criada pelos gêmeos franceses Maxime e Alexandre Mussard, a marca de calçados artesanais sustentáveis Twins For Peace acaba de desembarcar de vez no Brasil trazendo uma variedade de itens confortáveis, bonitos e cool que promovem impacto e progresso social.

Fundada em Paris em 2009, a marca desde 2011 vem sendo apresentada aos brasileiros por meio de ações como em uma parceria com a Fundação Gol de Letra e outra com o Festival de Cinema Planeta Ginga, mas só após a aquisição da marca pela NVH Studios em 2017, que o sonho de fincar residência no País do futebol foi concretizado.

Grupo global de desenvolvimento de sapatos e de marcas relacionadas a estilo de vida que valorizam a excelência e promovem a felicidade de viver com paixão, a NVH Studios conta com uma fábrica própria e exclusiva em Nova Hamburgo (RS), o que garante a produção de calçados de qualidades e de forma sustentável.

“A Twins for Peace é uma empresa humanitária acima de tudo, por isso é fundamental que cada calçado seja produzido com matérias-primas e substâncias que impactam pouco ou nada o meio ambiente. Por isso, com uma fábrica própria conseguimos fazer com que os famosos designs criados por Maxime na França possam existir de forma sinérgica com cultura, arte, sentimento e excelência técnica”, explica Nuno Pereira, Managing Director da NVH Studios.

Em um primeiro momento, a Twins For Peace chega aos brasileiros nos seguintes modelos: BouBou Silk, BouBou Leather, BouBou All Color, High Top Leather e o Classic Vulca White.