A 33ª edição da Made in Bahia, feira de moda consolidada como uma das principais do país, acontece entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro, no Salão Pepe Otero, do Clube Espanhol, em Ondina. Com o tema "Arte Popular é Moda", o evento promete unir tendências do alto verão 2025 à riqueza cultural brasileira, em uma programação repleta de desfiles, moda a preço de fábrica e atrações especiais.
Idealizada pela produtora Vera Pontes, a feira contará com expositores de diversas partes do Brasil, oferecendo itens de vestuário masculino, feminino, infantil, moda fitness e praia, além de calçados, acessórios, bolsas e peças de artesanato. "A Made in Bahia 2024 será um espaço para celebrar a criatividade da arte popular brasileira e suas influências no universo da moda. Teremos peças exclusivas, desfiles inéditos e novidades de verão para todos os gostos", afirma Vera.
Programação de desfiles
Um dos destaques da Made in Bahia será a sequência de desfiles diários, que apresentarão as principais tendências do alto verão 2025. O desfile coletivo de abertura, na terça-feira (26), às 18h, reunirá nomes como Jhon Pereira, Levite Bahia, Lu Samarato, Marcelo Henrique, Wagner Lacerda, Marcelo Moura, Adenilse Romana e Alice Pinto, que criarão looks inéditos inspirados na arte popular brasileira.
Nos dias seguintes, estilistas renomados e marcas destacadas da feira mostrarão coleções exclusivas:
- Quarta-feira (27): às 17h, desfile com o Mix de Expositores e, às 18h, a moda praia da S2 Moda Brasil.
- Quinta-feira (28): às 17h, Madá Negrif apresenta sua coleção, seguida pelo designer Mário Farias, às 18h.
- Sexta-feira (29): desfiles da Tritão Moda Praia, às 17h, e de Adenilse Romana, às 18h.
- Sábado (30): calçados da By Adilton Calçados abrem o dia às 16h, seguidos por Rosy Ribeiro, às 17h, e Wagner Lacerda, às 18h.
- Domingo (1º de dezembro): desfile infantil às 16h, encerrando com a apresentação da Faculdade da Maturidade, às 18h.
A Made in Bahia funcionará diariamente, das 13h às 20h, em um espaço totalmente climatizado para garantir o conforto do público.