Elcimar Badu resgata o sonho das debutantes com a coleção “Minilov” no Fera Palace
Foto: André Assis O estilista baiano Elcimar Badu, referência nacional em alta costura, lançou sua nova coleção “Minilov” em um evento repleto de charme e simb...
No próximo sábado, 24 de agosto de 2024, o McDia Feliz contará com um toque especial de moda e solidariedade. A renomada estilista Lethicia Bronstein celebra seu quarto ano consecutivo como parceira da campanha, assinando uma estampa exclusiva para a maior iniciativa em prol de crianças e jovens com câncer no Brasil. Neste dia, toda a arrecadação obtida com a venda de sanduíches Big Mac será destinada a 80 projetos de 49 instituições que atuam no combate ao câncer infantojuvenil, por meio do Instituto Ronald McDonald.
“A participação no McDia Feliz é uma oportunidade única de impactar positivamente a vida de crianças e adolescentes com câncer, além de oferecer suporte às suas famílias. A compra de um Big Mac, o trabalho dos voluntários, e a aquisição de produtos da campanha são fundamentais para sustentar projetos em todo o Brasil. Este ano, também destinaremos R$ 1,00 de cada Big Mac vendido a projetos no Rio Grande do Sul, visando ajudar as famílias que sofreram com as enchentes na região”, ressalta Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.
Para impulsionar a arrecadação de fundos, o Instituto lançou uma linha de produtos exclusivos com a estampa criada por Lethicia Bronstein. A coleção oferece opções para toda a família, incluindo camisetas, moletons, ecobags, aventais, canecas, malas, além de roupas infantis e para pets, todas estampadas com a temática do McDia Feliz.
“Há várias maneiras de contribuir, e é por isso que estou no quarto ano consecutivo desenhando as estampas dos produtos licenciados para o McDia Feliz. Este ano, a inspiração veio de um Big Mac gigante, repleto de palavras que reforçam a importância da causa. Ao adquirir esses produtos, as pessoas não apenas apoiam o projeto, mas também se vestem de solidariedade. Sou imensamente grata por poder contribuir com essa causa tão especial”, afirma Lethicia Bronstein.
Os produtos personalizados e os tíquetes digitais antecipados de Big Mac já estão disponíveis para compra no site oficial da campanha. Participe e ajude a transformar a vida de milhares de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.
Desde sua criação em 1988, o McDia Feliz arrecadou mais de R$ 400 milhões, consolidando-se como um exemplo de como iniciativas do terceiro setor podem influenciar positivamente a economia e a sociedade. Em 2023, a campanha bateu recorde de arrecadação, alcançando R$ 20,9 milhões para a saúde. Até hoje, o McDia Feliz já apoiou 1.961 projetos de 108 instituições brasileiras, impactando diretamente mais de 3 milhões de crianças e jovens em tratamento oncológico.
Foto: André Assis O estilista baiano Elcimar Badu, referência nacional em alta costura, lançou sua nova coleção “Minilov” em um evento repleto de charme e simb...
Fotos: Divulgação Em uma noite marcada pela estética, criatividade e experiências sensoriais, a marca J.A, do estilista Jardel Abade, lançou nesta terça-feira ...
Foto: Reprodução / YouTube O Met Gala não é apenas uma noite de moda, é um monumento ao poder simbólico e financeiro da cultura. Organizado no Metropolit...