Feira Made in Bahia celebra 33ª edição com o tema 'Arte Popular é Moda'
A 33ª edição da feira Made in Bahia será realizada de 26 de novembro a 1º de dezembro no Salão Pepe Otero, no Clube Espanhol, em Ondina. Com o tema "Arte Pop...
No próximo sábado, 24 de agosto de 2024, o McDia Feliz contará com um toque especial de moda e solidariedade. A renomada estilista Lethicia Bronstein celebra seu quarto ano consecutivo como parceira da campanha, assinando uma estampa exclusiva para a maior iniciativa em prol de crianças e jovens com câncer no Brasil. Neste dia, toda a arrecadação obtida com a venda de sanduíches Big Mac será destinada a 80 projetos de 49 instituições que atuam no combate ao câncer infantojuvenil, por meio do Instituto Ronald McDonald.
“A participação no McDia Feliz é uma oportunidade única de impactar positivamente a vida de crianças e adolescentes com câncer, além de oferecer suporte às suas famílias. A compra de um Big Mac, o trabalho dos voluntários, e a aquisição de produtos da campanha são fundamentais para sustentar projetos em todo o Brasil. Este ano, também destinaremos R$ 1,00 de cada Big Mac vendido a projetos no Rio Grande do Sul, visando ajudar as famílias que sofreram com as enchentes na região”, ressalta Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.
Para impulsionar a arrecadação de fundos, o Instituto lançou uma linha de produtos exclusivos com a estampa criada por Lethicia Bronstein. A coleção oferece opções para toda a família, incluindo camisetas, moletons, ecobags, aventais, canecas, malas, além de roupas infantis e para pets, todas estampadas com a temática do McDia Feliz.
“Há várias maneiras de contribuir, e é por isso que estou no quarto ano consecutivo desenhando as estampas dos produtos licenciados para o McDia Feliz. Este ano, a inspiração veio de um Big Mac gigante, repleto de palavras que reforçam a importância da causa. Ao adquirir esses produtos, as pessoas não apenas apoiam o projeto, mas também se vestem de solidariedade. Sou imensamente grata por poder contribuir com essa causa tão especial”, afirma Lethicia Bronstein.
Os produtos personalizados e os tíquetes digitais antecipados de Big Mac já estão disponíveis para compra no site oficial da campanha. Participe e ajude a transformar a vida de milhares de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.
Desde sua criação em 1988, o McDia Feliz arrecadou mais de R$ 400 milhões, consolidando-se como um exemplo de como iniciativas do terceiro setor podem influenciar positivamente a economia e a sociedade. Em 2023, a campanha bateu recorde de arrecadação, alcançando R$ 20,9 milhões para a saúde. Até hoje, o McDia Feliz já apoiou 1.961 projetos de 108 instituições brasileiras, impactando diretamente mais de 3 milhões de crianças e jovens em tratamento oncológico.
A 33ª edição da feira Made in Bahia será realizada de 26 de novembro a 1º de dezembro no Salão Pepe Otero, no Clube Espanhol, em Ondina. Com o tema "Arte Pop...
A 33ª edição da Made in Bahia, feira de moda consolidada como uma das principais do país, acontece entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro, no S...
O jovem empreendedor Pedro Sandoval, de apenas 17 anos, lançou oficialmente sua marca de moda athleisure, B/Fore, em um evento exclusivo realizado nesta segunda...