Feira Made in Bahia celebra 33ª edição com o tema 'Arte Popular é Moda'
A 33ª edição da feira Made in Bahia será realizada de 26 de novembro a 1º de dezembro no Salão Pepe Otero, no Clube Espanhol, em Ondina. Com o tema "Arte Pop...
Super bacana! A Estação da Lapa - cenário conhecido de parte considerável da população de Salvador e RMS - será ocupada pelo inédito "Lapô Fashion - Second Hand", com doses de moda, empreendedorismo e consumo consciente.
O evento, que tem curadoria da jornalista Paula Magalhães e do produtor de moda Helenildo Amaral, profissionais amigos que trabalham juntos há 10 anos e comandam o Brechó da Betty desde 2019, acontece nos dias 16 e 17 de março, das 10h às 19h.
O Lapô, que já nasce superbem estruturado, vai reunir 15 brechós da cidade, com valores a partir de R$5 e diversas capacitações desenvolvidas pelo Sebrae.
“Nosso objetivo é promover em Salvador a cultura do second hand, difundida mundialmente. Mostrar para o público que é possível consumir produtos que já foram de outras pessoas e que podem continuar tendo utilidade nas mãos de um novo dono”, afirma Paula, apresentadora do quadro Expresso da Moda no programa Mosaico, da TV Bahia, e assina a editoria de moda do jornal Correio.
“A iniciativa da Concessionária Nova Lapa para realização do Lapô Fashion se soma ao processo de sempre buscar formas de inclusão, orientação e conscientização para a população baiana”, afirma o diretor-presidente da Nova Lapa, Zilney Campello. O Lapô Fashion – Second Hand vai acontecer no Térreo da Estação da Lapa, uma das áreas mais movimentadas do complexo, tendo lojas e restaurantes da Estação funcionando normalmente, ampliando a experiência do público que for ao evento.
Serão 15 brechós funcionando em uma estrutura de lojas individuais, identificadas na fachada de cada uma, onde o público vai encontrar produtos em perfeitas condições de uso e por preços convidativos. O espaço terá ainda dois ambientes instagramáveis. O mais bacana é que o 'second hand' vai muito além da compra. Dez!
Tem mais...
Participam desta edição do evento o Poppy Bazaar, Humana, Hoja de Vestir, Barganhei, Suricata, Eve Brechó, Tau e Tau, Mina de Ouro, Brechó Querusar, Desapega, Brechó da Betty, Hellui, Caritas, Closet e Fresh Salcity.
Programação:
Dia 16
9h30: “Vendas: convertendo o não pelo sim”, com João Paulo Lima
14h: “Vitrine de milhões: vitrinismo e visual merchandising chamando atenção com pouco”, com Paula Almendra
17h30: “Marketing Digital: números trazem engajamento?”, com Daniel Medeiros
Dia 17
9h30: “Como atender o cliente e não perder dinheiro”, com Adriana Pereira
14h: “Marketing Digital: números trazem engajamento?”, com Daniel Medeiros
17h30: “Convertendo o não pelo sim”, com João Paulo Lima
O evento é gratuito e presencial e as inscrições podem ser feitas pela Sympla. Mais informações pelo whatsapp (71) 98121-4883 (horário comercial). Os inscritos devem levar seu QR code de inscrição impresso ou no celular.
A 33ª edição da feira Made in Bahia será realizada de 26 de novembro a 1º de dezembro no Salão Pepe Otero, no Clube Espanhol, em Ondina. Com o tema "Arte Pop...
A 33ª edição da Made in Bahia, feira de moda consolidada como uma das principais do país, acontece entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro, no S...
O jovem empreendedor Pedro Sandoval, de apenas 17 anos, lançou oficialmente sua marca de moda athleisure, B/Fore, em um evento exclusivo realizado nesta segunda...