Moda

lançamento: Havaianas apresenta linha de peças tie dye

Integrando a coleção de vestuário de inverno da marca, peças mesclam estilo oversized e inspirações vanguardistas

lançamento: Havaianas apresenta linha de peças tie dye
Da Redação

Da Redação

05/05/2021 1:05pm

Na moda, uma coisa é certa: grandes tendências sempre retornam, ganhando novas influências e designs ainda mais modernos. Revisitando uma das principais febres da moda dos anos 70, popularizada pelo movimento hippie, Havaianas investe em peças em tie-dye e sobreposições, que fazem parte de sua nova coleção de vestuário.

Seguindo as últimas tendências, Havaianas investiu no visual descontraído para sua linha em tie dye, trazendo nove modelos exclusivos de camisetas, jaquetas e boardshorts que mesclam cores vibrantes e design funcional, dando um toque de estilo ao comfort look diário.

Outra tendência permanente que faz parte dos nossos hábitos de moda, são as sobreposições. Pensando nas diversas possibilidades de matches de estilos, Havaianas investiu em uma linha com 12 peças modernas e originais, que podem ser combinadas entre si, criando visuais com opções de segunda pele nas versões regatas e de mangas compridas, disponíveis nas cores off-white, preto, amarelo, verde, roxo e cinza. 

A coleção completa é composta por quase 200 peças inéditas, com numeração disponível do PP ao GG. Os produtos poderão ser encontrados nas lojas físicas e Digital Flagship da marca.