Moda

Ivete Sangalo será atração principal no Baile Vogue 2022

Ivete Sangalo será atração principal no Baile Vogue 2022
Da Redação

Da Redação

26/04/2022 9:00pm

O Baile da Vogue 2022 no Brasil está marcado para o dia 29 de abril, e  terá a presença ilustre da cantora Ivete Sangalo como atração principal. O tema desta edição será “Brasilidade Fantástica” revelado por Rita Carreira, de acordo com a página da Vogue, estrela da edição de dezembro da Vogue, em pré-baile na Fundação Ema Klabin.

Ivete promete animar os convidados com um show empolgante e agitar a noite do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Além da cantora, o line-up contará com: Valentina Luz, DJ Marlboro e Heavy Baile, e no palco como Mestre de Cerimônias a carioca Preta Gil. 

Entre os convidados marcantes para servir look já estão confirmados:  Sabrina Sato, Taís Araujo, Juliette, Sasha Meneghel, Jojo Todynho, Monica Martelli, Teresa Cristina, Majur, Deborah Secco, Cleo Pires. 

"Escolhemos o modernismo como ponto de partida para celebrar a diversidade de nossa arte, cores e ritmos e, claro, a criatividade do povo brasileiro", explicou Paula Merlo, diretora de conteúdo da Vogue Brasil. "A gente se inspira no movimento modernista, olhando para o presente e para o futuro, trazendo figuras-chave da cena cultural contemporânea", completou.