Moda

Isis Valverde aparece com look Puma inédito, abrindo a campanha de Women's training

Isis Valverde aparece com look Puma inédito, abrindo a campanha de Women's training
Da Redação

Da Redação

09/09/2021 1:00pm

Isis Valverde, nova embaixadora da PUMA no Brasil, apareceu hoje com um look inédito da coleção Women’s Training. A atriz anunciou a parceria com a marca esportiva no começo deste mês e agora começa a revelar os looks que fazem parte da campanha de treino para mulheres. O primeiro é o Moto Pack - uma coleção minimalista, chic, toda em preto, trazendo detalhes das peças em couro sintético e acabamento feito a partir de materiais biodegradáveis.

A coleção de Women’s Training apresentará uma série de roupas versáteis para as mulheres praticarem o esporte que elas quiserem - de baixo a alto impacto. Composta por cores variadas, tecidos tecnológicos de alta performance, respirabilidade e tecnologia dryCELL (que mantém a pele seca durante o treino), todas elas garantem que a mulher sinta-se confiante e confortável para realizar seu esporte favorito e superar seus desafios pessoais.

Encontre os produtos de Women's Training em PUMA.com e nas lojas Centauro em preços que vão de R$ 79,90 até R$ 599,90.

PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse https://www.puma.com .

Siga a PUMA nas redes sociais:

https://www.instagram.com/pumabrasil

https://twitter.com/pumabrasil
https://www.facebook.com/PUMABrasil