Brizza lança campanha 'Marrocos em Marrocos' com inspiração boho gipsy
A Brizza, marca de sandálias e flip flops do Grupo Azzas 2154, apresenta a campanha "Marrocos em Marrocos", que destaca sua linha best-seller fotografada nas pa...
Após iniciar as celebrações em torno dos 25 anos de sua marca com um desfile em março, no Le Salon de Miroirs (O Salão dos Espelhos), durante a Paris Fashion Week (PFW), na França, a designer de moda baiana Irá Salles segue comemorando o marco de sua grife com uma série de atividades.
O start começa com uma visita ao Museu Carlos e Margarida Costa Pinto, no Corredor da Vitória, local que reúne um valioso acervo que reflete o estilo de vida de parte da sociedade baiana dos séculos 18 e 19. "Cresci indo muito a este museu, na companhia de minha mãe e avó, assistindo à aulas de história da arte", revela Irá.
O passeio pelo museu reunirá cerca de 20 mulheres próximas à marca e contará com o acompanhamento da museóloga e historiadora Simone Trindade, que comandará o tour guiado pela casa. "Este encontro vai acontecer em 17 de abril e será o primeiro de cinco. A ideia é visitar casas de histórias em Salvador, como o MAM e o MAC, entre outros", adianta Irá. "Quem sabe a gente não volta ao Costa Pinto com uma exposição?", diz.
Nos planos da marca para as comemorações dos 25 anos estão ainda a inauguração de uma loja em São Paulo, o lançamento de um livro, de um projeto social e de uma coleção de bolsas que reunirá novos itens e releituras de clássicos de seu portfólio.
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