Moda

Horto Florestal ganha primeira co-branding de moda, arte e decoração

A N5 reúne diversas marcas no mesmo espaço

Horto Florestal ganha primeira co-branding de moda, arte e decoração
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

24/07/2023 5:37pm

Após um curto período funcionando em soft opening, a N5, co-branding que reúne diversas marcas consolidadas dos segmentos de decoração, design, objetos de arte, vestuário e acessórios de moda, inaugura oficialmente sua primeira loja em Salvador com um coquetel para convidados nesta terça-feira (25), às 16h, no HMall, no Horto.

O espaço, comandado pelas empresárias Ângela Freitas, Conceição Queiroz, Eva Pena Cal, Denise Berto e Luciana Mastique reúne as marcas Appa Brands, Concasa, Lince e Pena Cal Objetos, e tem como proposta oferecer num mesmo lugar um mix de produtos variados de marcas de ponta que vai de roupas, bolsas e acessórios a mobiliário, cama, mesa e banho e objetos para casa.

O coquetel será assinado pela Taberna, espaço recém-inaugurado no HMall que integra o Grupo Soho, e pela Quality, loja de vinhos, que também funciona no espaço sob comando do empresário Luís Fernando Queiroz.

Sobre a N5 - No espaço de dois pavimentos, projetado pela arquiteta Ana Paula Magalhães, as peças foram expostas de forma equilibrada para que o cliente possa visualizar o grande universo de possiblidades que a loja oferece.

A ideia, segundo Conceição Queiroz, que participa do empreendimento com a sua ConCasa, marca que reúne peças de mobiliário de designers brasileiros como Zanine Caldas, Jayme Bernardo e Zanine de Zanzine, dentre outros, é facilitar a vida do cliente oferecendo num mesmo espaço artigos de cama, mesa e banho, móveis para casa, como mesas, cadeiras, aparadores, camas, mesas de centro e laterais etc. “Buscamos equilibrar o mix partindo da ideia de que a decoração e a moda andam de braços dados”, diz.

Falando em moda, a experiente empresária Angela Freitas, com mais de 30 anos de mercado, leva para a N5 grifes de excelência da sua Appa, loja multimarcas que reúne brands como Reserva, Oficina Reserva, Reinaldo Lourenço, Pineaplle Co, dentre outras grifes masculinas e femininas. “As peças do universo fashion foram cuidadosamente escolhidas para compor o mix da N5 de forma que dialogassem com os produtos de outros segmentos”, explica.

Esse também foi o caminho escolhido pelas experientes empresárias Denise Berto e Luciana Mastique que integram o elenco da N5 com a marca Lince, especializada em bolsas e acessórios. Os artigos, muitos destes produzidos com exclusividade para a marca, reúne peças de luxo e de estilo casual. “A Lince se integra ao mix da N5 de forma orgânica, trazendo peças criadas especialmente para atender a um público exigente e que gosta de produtos exclusivos”, conta Mastique.

Para fechar o portefólio, a marchand e galerista Eva Pena Cal, que comanda a galeria que leva seu nome na Alameda das Espatódeas, integra o grupo com objetos de arte e decoração, além de obras de arte contemporânea e popular. “Fizemos uma curadoria bem criteriosa para integrar esse time e oferecer ao público peças diferenciadas e de bom gosto”, diz.