Moda

Hering apresenta Disney Rainbow Collection

Hering apresenta Disney Rainbow Collection
Da Redação

Da Redação

23/06/2021 1:02pm

A Hering acaba de lançar mais uma coleção repleta de significado: ao lado da Disney, a marca apresenta a Disney Rainbow Collection e joga luz na liberdade, no amor e em todas as suas manifestações. Última novidade do ciclo de lançamentos do Mês do Amor, a coleção chega com exclusividade ao e-commerce da marca e encerra o período mais romântico do ano com muita personalidade e consciência LBGTQ+.

Com um conceito genderless, as peças foram pensadas para atender a todos, com shapes modernos e democráticos. O espectro multicolorido do arco-íris, emblema característico do orgulho queer, aparece de diversas formas, em moletons e camisetas estampados com uma pegada super fun.

A Hering irá reverter parte das vendas da coleção para a Casa Chama, ONG fundada e comandada por pessoas transvestigêneres com atuação sociopolítica e cultural que visa garantir emancipação, valorização e qualidade de vida para as populações trans.

Como parte de seu compromisso contínuo para apoiar a comunidade LGBTQ+, a The Walt Disney Company fará doações a diversas ONGs ao redor do mundo. No Brasil, a Its Gets Better Brasil será a instituição beneficiada.

Para a Hering, básico é respeito a todas as formas de amor, e a Disney Rainbow Collection faz parte da série de lançamentos da marca para comemorar o Dia dos Namorados - intitulada Mês do Amor, apresenta três novas coleções: Brasileiríssimos, em parceria com Havaianas, e as collabs Looney Tunes, e Disney Rainbow Collection para falar do Orgulho LGBTQ+.

Sobre Hering

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda.

Há 140 anos no mercado, a Hering segue à frente do segmento de lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A marca acompanha as transformações históricas e culturais do país e já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Reconhecida por seu conforto e qualidade, a Hering oferece produtos que combinam estilo e bem-estar, do casual ao despojado, vestindo toda a família.

Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing
Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais - no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo através produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, lojas e e-commerces da Disney em todo o mundo.

Sobre Casa Chama

A Casa Chama é uma Associação Psicossocial Cultural e de Empreendedorismo com foco no acolhimento para a população transvestigênere, visando a emancipação da mesma, por meio da produção cultural e promoção da dignidade com a criação de infraestruturas para gerar autonomia financeira, criativa, emocional e psicológica. Desde novembro de 2018, a associação atua no âmbito psicossocial cultural, jurídico e de saúde, possibilitando acesso ao acolhimento psicossocial especializado e ao atendimento ambulatorial com acompanhamento de todas as especialidades (por intermédio da parceria com o Centro de Saúde Escola Barra Funda), fomentando a educação e formação de equipes. A Casa Chama exerce uma rede cultural de estudos e entretenimento, com o acompanhamento artístico da frente de cultura. Sua grande iniciativa é o CHAMA Festival - intensa produção de conhecimento coletivo nas linguagens visuais, sonoras, artes do corpo e processos educativos. O festival é protagonizado, desde a produção, por pessoas transvestigêneres e, em 2021, ocorreu a primeira edição do inédito Chama em Ação, festival produzido por pessoas trans masculinas, não binárias e agêneros.