Moda

Havaianas anuncia collab com japonesa Bape

Havaianas anuncia collab com japonesa Bape
Da Redação

Da Redação

04/08/2021 10:45am

A Havaianas acaba de anunciar o lançamento de uma coleção com a marca japonesa de streetwear BAPE®, considerada uma das marcas de desejo entre jovens adeptos da cultura de rua no mundo. Dessa combinação cheia de estilo, nasce a collab Havaianas X BAPE®, com produtos premium e edição limitada.

BAPE®, abreviação para “A BATHING APE®”; é conhecida pelas estampas ousadas, referências à cultura pop do século 20 e por sua forte presença na cultura hip-hop. A marca incorpora em seu design elementos característicos do mood urbano de Harajuku, distrito de Tóquio, e sua estampa referência camuflada é o que veremos nos clássicos shapes da marca brasileira.

“Havaianas e BAPE® são marcas com muito em comum, estão sempre nas ruas, são fáceis de serem combinadas com qualquer look e todo mundo reconhece só de olhar. Algumas pessoas podem estar acostumadas a imaginar a moda streetwear com calçados fechados, mas a gente quer mudar isso. Streetwear é sobre conforto, segurança e autenticidade, e Havaianas + BAPE vieram para elevar essas qualidades a outro nível!”, afirma Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.

Na linha Tradi Zori, com formato de sola quadrado que remete aos tradicionais chinelos japoneses zori, a padronagem camuflada de BAPE® ganha ainda mais estilo graças à tripla camada de conforto da sola e o acabamento em tiras com execução em tecido, nas cores preto e branco. O resultado é um modelo moderno e estruturado, pronto para trazer estilo para qualquer look, em qualquer ocasião.

São cinco modelos diferentes para o deleite dos colecionadores de collabs, que traz três versões do clássico modelo Haiavainas Top, nas cores rosa, azul e verde camuflados com o famoso print da BAPE; e claro, as já icônicas Tradi Zori nas versões preta e branca.

Os preços das sandálias serão de R$249,99 para as Tops e R$599,99, e serão vendidas nas Concept Stores das Havaianas no Rio e São Paulo e nas lojas queridinhas dos Sneakerheads Cartel 011 e Guadalupe Store a partir do dia 02 de agosto