Prada compra Versace por US$ 1,375 bilhão e cria gigante italiana do luxo
Foto: Reprodução Instagram @prada A grife italiana Prada anunciou nesta quinta-feira (10) a aquisição da também italiana Versace por US$ 1,375 bilhão, inclui...
Com objetivo de anunciar a coleção de pré-inverno, a grife baiana Dendezeiro - assinada pelos designers Hisan Silva e Pedro Batalha - convidou Cleidson, conhecido como ‘Baby’ e Vitty, influenciadores digitais baianos, para representar um novo passo da marca, uma nova coleção all jeans.
O ensaio traz um pouco do jeans, que está se tornando parte do DNA da marca. Nos próximos trabalhos será possível visualizar uma presença maior do street nas peças da Dendezeiro, mas sem esquecer a alfaiataria, carro chefe desde sua origem. Nessa coleção, Hisan e Pedro lançam um super colete puffer, uma peça nova, super exclusiva.
“Estamos juntando duas personalidades da Bahia que, para nós, são incríveis. Quando falamos sobre o que trazemos de novo, dentro da Dendezeiro, pensamos em chamar pessoas que também significam o novo na Bahia, para incorporar e fazer parte desse personagem que a grife está construindo, por isso convidamos Cleidson e Vitty, duas pessoas representativas que se conectam com as pessoas de forma geral. Nessa coleção, lançamos uma peça exclusiva, que ainda não foi lançada em lugar algum, um super colete puffer all jeans. Já estamos dando uma prévia para as pessoas conhecerem e entenderem que momento é esse que a Dendezeiro está vivendo, vamos fazer mais street nos próximos trabalhos, mas sem deixar de lado a alfaiataria", contam Hisan Silva e Pedro Batalha.
Foto: Reprodução Instagram @prada A grife italiana Prada anunciou nesta quinta-feira (10) a aquisição da também italiana Versace por US$ 1,375 bilhão, inclui...
Foto: Tatiane Freitas A grife Meninos Rei firmou parceria com o Shopping Paralela para uma campanha especial do Dia das Mães, unindo moda, cultura e soli...
Fotos: Divulgação Empreendedores da moda de Salvador e Região Metropolitana terão uma oportunidade inédita de capacitação e expansão para o mercado i...