Moda

Estilista de Xuxa e Ivete Sangalo, Eduardo Amarante lança coleção na Mesckla

Estilista de Xuxa e Ivete Sangalo, Eduardo Amarante lança coleção na Mesckla
Da Redação

Da Redação

20/07/2021 10:15am

Nesta quarta, dia 21, a partir das 19:30 a Mesckla trará com exclusividade o lançamento da primeira coleção do estilista Eduardo Amarante, isso mesmo em primeiríssima mão as clientes Mesckla estarão em contato com tudo que ele desenhou, idealizou e executou.

Para esta primeira coleção que ele denominou “Ela”, a sua inspiração partiu dos bordados em ponto de cruz, muita cor e vestidos (estes os queridinhos dele e que representam 90% desta coleção), Amarante deixou toda a sua inspiração fluir e acreditando que o vestido por ser uma peça única sempre se encaixa perfeitamente e quer saber a coleção “Ela” está simplesmente imperdível.

O estilista mineiro Eduardo Amarante se consagrou em grandes grifes como UH Premiu, E. Store, Skazi e Lança Perfume depois de ver as pessoas em busca da sua referência, assinatura, seu olhar e leitura de tudo que ele desenvolvia resolveu construir este projeto.

“Amarante é o nome que escolhi para a minha marca, além de ser o meu sobrenome, remete a ações e sensações que me fazem muito bem. Virou a minha assinatura” A nova marca tem um mix de peças que são versáteis como as mulheres, dá para trabalhar, viajar, sair para jantar, ficar em casa, mas todas seguem um pensamento do estilista: a roupa tem que ser especial, estamos em um momento de poucas ocasiões, só que não podemos ficar desleixados. Que a gente faça dos nossos dias ocasiões especiais, independentemente de estar em casa, na praia ou em qualquer outro lugar. A melhor ocasião é sempre você”, pontua o estilista.

Podem agendar que nesta quarta, 21, você, vai conhecer na Mesckla a nova coleção de Eduardo Amarante “Ela” a primeira de muitas coleções com o talentoso estilista.