Pop Up Shop retorna ao Shopping da Bahia com edição em setembro
Após sete anos de hiato, o Pop Up Shop, evento que mistura moda, música, arte e lazer, volta ao cenário soteropolitano entre os dias 27 e 29 de setembro. A nova...
O mês de setembro traz novidades para o Grupo Empório, que continua inovando em suas ações. Elis Piñón, empresária e fundadora do grupo, realiza mais uma ação social durante o lançamento da coleção Primavera-Verão das lojas Empório Decor e Empório Experience. O evento, que também marca o rebranding da Boutique Empório, foca em soluções de paisagismo e abraça o projeto social da jornalista Patrícia Abreu, a PAbreu Lenços: estilo que abraça histórias.
Essa parceria destaca o compromisso contínuo do Grupo Empório com ações socialmente responsáveis, especialmente ao apoiar o lançamento da primeira coleção de lenços da PAbreu, que surgiu de uma história familiar relacionada ao tratamento de câncer da mãe de Patrícia. "Foi natural acolhermos esse projeto, que une cuidado, estética, sofisticação e autoestima femininas, principalmente na prevenção do câncer de mama", afirma Elis Piñón.
O evento de lançamento, exclusivo para convidados, ocorre na Boutique Empório nesta terça-feira, 03/09, das 17h às 20h. O coquetel contará com finger foods e mini-empratados preparados pela Chef Waleska Marinho, conhecida por transformar gastronomia em arte.
Patrícia Abreu compartilhou a inspiração por trás da PAbreu Lenços, que vai além de tendências e se conecta profundamente com a história de superação de sua mãe. "Cada lenço carrega um significado especial, desenhado para ser versátil, elegante e inspirador, principalmente para mulheres que buscam autenticidade no dia a dia", comenta a jornalista. Além disso, a campanha continua com a doação de tiaras da marca para entidades que apoiam mulheres em tratamento oncológico.
Elis Piñón também celebra a renovação da Boutique Empório, que agora oferece uma ampla gama de produtos e serviços. O destaque é para as novas opções de paisagismo que trazem cores, texturas e tendências da estação, enriquecendo tanto lares quanto ambientes de trabalho com projetos residenciais e corporativos personalizados.
Foto: Divulgação
Após sete anos de hiato, o Pop Up Shop, evento que mistura moda, música, arte e lazer, volta ao cenário soteropolitano entre os dias 27 e 29 de setembro. A nova...
A marca de moda masculina Reserva, integrante do Grupo AZZAS 2154, reforçou sua presença na capital baiana com a ampliação da loja no Shopping Salvador, reinaug...
Gisele Bündchen, que já foi destaque na capa da Vogue Brasil mais de 20 vezes, retorna como o rosto da icônica edição de setembro da revista. Tradicionalmente v...