Fashion Revolution oferece oficinas gratuitas e programação diversa em Salvador
Fotos: Divulgação De 22 a 27 de abril, Salvador será uma das cidades brasileiras a receber a Fashion Revolution Week, maior campanha de ativismo por uma ...
O DJ Alok foi o nome escolhido para representar a nova campanha da coleção Fall/Winter 21 da Colcci. A campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de trazer o DJ Alok para representar a vibe noturna das baladas e festas de músicas eletrônicas que a label deseja transmitir.
Um dos destaques da coleção fica por conta da baseque é lançamento da Colcci: Alok. Inspirada no lifestyle do DJ, a peça tem como principal característica o gancho mais baixo, com bolso traseiro e comprimento mais curto. A cartela de cores flutua entre tons neutros e vibrantes que se mesclam em peças lisas e estampadas. Entre as opções, é possível encontrar jaquetas que acompanham bastante volume, diferentes lavagens de jeans que aparecem em camisas, coletes e calças, peças com efeito degradê e padronagens florais.
A nova coleção e campanha foram pensadas para estimular a paixão pela liberdade e criatividade no momento de se vestir, dando vida e autonomia para que todos possam ser o que quiserem. O DJ vem para representar esse desejo e o lifestyle Colcci: cheio de atitude e estilo.
Fotos: Divulgação De 22 a 27 de abril, Salvador será uma das cidades brasileiras a receber a Fashion Revolution Week, maior campanha de ativismo por uma ...
Foto: Divulgação Estão abertas até esta quinta-feira (17) as inscrições para o Programa Création Brasil de Aceleração de Negócios da Moda, voltado a empreended...
Fotos: Carol Bassuma Após o lançamento da coleção “Mãos que Criam“, a Thereza Priore está lançando um deslumbrante editorial com detalhes das novas peças da gr...