Agência de Hailey Bieber e Gigi Hadid chega a Salvador em busca de novos talentos
📸 Foto: Patrícia Vasconcelos A IMG Models, responsável por lançar nomes como Gisele Bündchen, Bella e Gigi Hadid, desembarca em Salvador na próxima segunda-fei...
O DJ Alok foi o nome escolhido para representar a nova campanha da coleção Fall/Winter 21 da Colcci. A campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de trazer o DJ Alok para representar a vibe noturna das baladas e festas de músicas eletrônicas que a label deseja transmitir.
Um dos destaques da coleção fica por conta da baseque é lançamento da Colcci: Alok. Inspirada no lifestyle do DJ, a peça tem como principal característica o gancho mais baixo, com bolso traseiro e comprimento mais curto. A cartela de cores flutua entre tons neutros e vibrantes que se mesclam em peças lisas e estampadas. Entre as opções, é possível encontrar jaquetas que acompanham bastante volume, diferentes lavagens de jeans que aparecem em camisas, coletes e calças, peças com efeito degradê e padronagens florais.
A nova coleção e campanha foram pensadas para estimular a paixão pela liberdade e criatividade no momento de se vestir, dando vida e autonomia para que todos possam ser o que quiserem. O DJ vem para representar esse desejo e o lifestyle Colcci: cheio de atitude e estilo.
📸 Foto: Patrícia Vasconcelos A IMG Models, responsável por lançar nomes como Gisele Bündchen, Bella e Gigi Hadid, desembarca em Salvador na próxima segunda-fei...
📸 Foto: Divulgação / UNIFACS A capital baiana será palco, entre os dias 20 e 23 de novembro, da primeira edição do Festival Design & Dendê, iniciativa que ...
Foto Revista Let's Go Bahia Na edição 69 da revista Let’s Go Bahia, a advogada e criadora de conteúdo digital Renata Rangel analisa o comportamento das t...