Batom em alta: 15 opções que unem cor, cuidado e atitude para celebrar a data com estilo
Fotos: Freepik Ele colore, hidrata, protege e empodera. No dia 29 de julho, o batom ganha um merecido destaque com uma data só para ele — símbolo de...
Ao redor de todo o planeta, as pessoas já estão na contagem regressiva para mais uma edição da Copa do Mundo de futebol. Uma competição que tem o poder de mobilizar pessoas e já mostrou que extrapola os limites das quatro linhas dos gramados. Uma prova disso é a forma como a Copa tem inspirado a moda. Em Salvador, a marca Tempt, que há 13 anos está no mercado, apresenta a coleção especial de Copa, Coleção Garra. São 10 estampas principais, que trazem estilo e conforto para os torcedores de toda a família. As peças já estão disponíveis para venda em loja física e e-commerce da marca.
Dois símbolos brasileiros estão presentes nas camisetas, a Onça Pintada, que foi inspiração para os atuais uniformes da seleção nesta Copa, e o Canarinho, o mascote oficial: "Para exaltar as nossas riquezas naturais e fortalecer a nossa autoestima enquanto uma nação, escolhemos elementos que nos unem e nos enchem de orgulho de ser brasileiro", diz Jeferson Ribeiro - Gerente de Produto da marca.
Outra curiosidade é uma editoria 'De Canarinho para Canarinho' que estará disponível no e-commerce. "Será um canal de comunicação direto, que replicaremos em nossas redes sociais, para trazer novidades sobre a seleção brasileira, onde o nosso canarinho estará ligado com canarinho da seleção para falar tudo o que estiver rolando na competição no Qatar", conta Lenna Carvalho - Gerente de Marketing & Vendas da marca. A loja física da Tempt fica no Shopping Paseo, no Itaigara, em Salvador-BA. Toda a coleção Garra está disponível também em tempt.com.br.
A Tempt nasceu em 2009, a partir da ideia do baiano Gustavo Moraes. Logo depois, chegou o empresário Ricardo Martins. E, recentemente, ganhou mais um novo reforço, Maurício de Andrade. O jovem trouxe para a marca a organização necessária e, pautado na digitalização, tem o e-commerce como foco principal para a alavancagem da marca. Com peças que trazem beleza, qualidade e conforto, o propósito da Tempt é conectar pessoas felizes, de alma boa e vida leve!
Fotos: Freepik Ele colore, hidrata, protege e empodera. No dia 29 de julho, o batom ganha um merecido destaque com uma data só para ele — símbolo de...
Crédito: Vivy Andrade A empresária Laíz De Monteê arma um almoço especial no próximo dia 31 para um grupo exclusivo de clientes de sua maison, localizada ...
O Rio de Janeiro foi palco, nesta quinta-feira (10), da segunda edição do Vogue Sport Club: Edição Tênis, evento que reafirma a interseção entre o universo espo...