Rió apresenta sua nova fase no mercado baiano com a coleção 'Identidade'
A partir da coleção cápsula 'Identidade', inspirada na ousadia carioca e na raiz baiana, em sua essência, após um hiato de dois anos, o estilo e o conforto da m...
Inspirado no Bubbaloo, o primeiro chiclete com recheio em calda, lançado nos anos 80 e que até hoje transita entre gerações, a marca de cosméticos O Boticário criou uma linha de produtos de cuidados pessoais com cheirinho icônico de tutti-frutti.
A parceria entre O Boticário e Bubbaloo resgata a leveza e diversão para a rotina de cuidados diários, resgatando as memórias nostálgicas dos tempos de infância e adolescência. A edição limitada contém loções hidratantes, sabonete líquido, body splash, sabonete em barra, creme de mãos e até um gloss labial.
Cuide-se Bem Bubbaloo estará disponível em edição limitada em todas as lojas físicas do país e no e-commerce.
A partir da coleção cápsula 'Identidade', inspirada na ousadia carioca e na raiz baiana, em sua essência, após um hiato de dois anos, o estilo e o conforto da m...
Após iniciar as celebrações em torno dos 25 anos de sua marca com um desfile em março, no Le Salon de Miroirs (O Salão dos Espelhos), durante a Paris Fashion We...
A marca de moda Emequê apresentou a sua coleção de inverno neste sábado (23), durante evento exclusivo para clientes e moradoras do grupo Amigas da Vitóri...