Moda

Carlos Rodeiro Joalheria promove ação especial de vendas para a sua clássica coleção Búzios

Homenagem na moda: coleção Gantois retorna para o verão 2022

Carlos Rodeiro Joalheria promove ação especial de vendas para a sua clássica coleção Búzios
Da Redação

Da Redação

16/02/2022 3:00pm

O verão 2022 ganhará um brilho a mais, a coleção clássica Gantois de Carlos Rodeiro foi reeditada a partir do seu original que data de 2014, quando o joalheiro, já consolidado no mercado, fez uma das maiores e mais luxuosas linhas para  homenagear um dos principais templos religiosos de candomblé do país: o Terreiro do Gantois, na Bahia.

Na linha original os búzios, conchas ritualísticas, são colocados em joias, como verdadeiras pedras preciosas, além de ganharem versões em ouro em pulseiras, colares, chokers, gargantilhas, braceletes, brincos e anéis, que conferem charme e proteção à quem usa, agora na nova versão terá peças de prata que já vem sendo considerado o material de maior tendência da estação pelos amantes das joias.

A coleção já foi usada por diversos artistas em momentos marcantes como Daniela Mercury, Anitta, Ildi Silva e também da cantora Ivete Sangalo, no Carnaval de 2017, quando foi homenageada como enredo da Escola de Samba Grande Rio.

A CR, por isso, faz questão de atualizar e lançar novas peças da linha a cada temporada. Já estreando no último Natal e Réveillon com grande sucesso e,  agora, a joalheria promove uma ação especial para quem quer complementar a sua coleção ou até mesmo ter a primeira peça da icônica linha Búzios.

Durante todo o mês de Fevereiro, a CR Joalheria vai oferecer 30% nas vendas presenciais e 20% nas vendas online dessas peças que já serviram de inspiração para criações e réplicas em todo o Brasil.

O objetivo da ação é ativar aquele cliente que sempre sonhou em ter uma joia original CR Joalheria e/ou quer complementar a sua coleção com novos modelos que foram desenhados pelo designer.

As peças estão disponíveis para venda na loja do Shopping Barra e podem ser compradas também de forma virtual através do link de venda online,  encontrado no Instagram oficial da loja que é @carlosrodeirojoias.