Alinhada às novas necessidades de consumo das mulheres, a coleção Marshmallow, da PICCADILLY, calçadista feminina, pode ser considerada sinônimo do doce que carrega no nome: é versátil, leve e totalmente flexível. Com design proprietário, os novos tamancos da marca são produzidos em EVA, material 100% reciclável, que proporciona conforto e alta durabilidade. Além disso, pautada na sustentabilidade, as embalagens dos calçados foram desenvolvidas para serem usadas como expositor de loja, na tentativa de diminuir o volume de lixo descartado no meio ambiente.
Macios, aderentes, práticos e anatômicos, os tamancos atendem a moda comfy, que ganhou protagonismo nos últimos tempos, e podem ser utilizados dentro e fora de casa. Outra característica do calçado é a praticidade de manutenção. Basta água em temperatura ambiente, sabão neutro e uma boa escova. Pronto, depois de seco, ele pode continuar adocicando a caminhada!
De acordo com a vice-presidente da marca, Ana Carolina Grings, responsável pelo desenvolvimento da linha, a coleção Marshmallow vem com o objetivo de oferecer às consumidoras um produto confortável e que, de maneira lúdica, leve alegria e esperança por dias melhores. "Através de uma paleta de cores alegres e cremosas, inspirada nos doces, a coleção transmite calma e boas vibrações, sentimentos essenciais nos dias de hoje. É um produto com design exclusivo, flexível e prático, que pode ser utilizado em diferentes momentos do dia. Além disso, oferece um ótimo custo-benefício. Estamos bastante otimistas e felizes com o lançamento", conta.
Os tamancos da coleção podem ser encontrados em tons pastel, nas cores rosa, amarelo, lilás e azul, além dos clássicos preto e branco.
Preço: R$ 99,90
Onde encontrar: http://www.piccadilly.com.br/listas/lancamento-marshmallowOnde encontrar: http://www.piccadilly.com.br/listas/lancamento-marshmallow
SOBRE A PICCADILLY COMPANY
Presente no mercado há mais de 65 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do Brasil no setor calçadista feminino, com produtos em 13 mil pontos de vendas no país, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 20 mil pares de calçados produzidos por dia e 5 milhões por ano, a marca tem o propósito de encorajar as mulheres para que revelem suas essências. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a empresa investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a marca recebesse o Selo Ouro no Programa Origem Sustentável em 2019. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas, e conta hoje com 2 unidades fabris, todas no Rio Grande do Sul. São cerca de 2 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras.