Brizza lança campanha 'Marrocos em Marrocos' com inspiração boho gipsy
A Brizza, marca de sandálias e flip flops do Grupo Azzas 2154, apresenta a campanha "Marrocos em Marrocos", que destaca sua linha best-seller fotografada nas pa...
Clientes da Bo.Bô celebraram nesta terça-feira (12), o lançamento da nova coleção da loja, La Lune, e a reabertura da loja localizada no Shopping Barra. O evento, em horário de almoço, foi oferecido por Isabela e Nicole Dantas com a presença de Fatima Stryjer, diretora criativa da marca, reunindo clientes e amigas da marca. O encontro teve como objetivo aproximar a marca das clientes, com uma experiência cada vez mais personalizada em cidades que fazem parte da sua história.
A nova loja é um espaço que conecta moda e lifestyle, com uma atmosfera pensada para que suas clientes se sintam em casa: A home away from home, investindo no conceito de atendimento exclusivo “By Appointment” em sala reservada e aconchegante, onde cada cliente tem acesso a araras previamente editadas de acordo com o que deseja, levando em conta seus compromissos, viagens e desejos em geral.
Já a nova coleção La Lune traz a lua como inspiração, com looks que iluminam a noite, através de polka dots em diferentes texturas, do equilíbrio entre volumes e de um jogo sutil de transparências. A nova coleção já está disponível nas araras de todas as lojas da marca pelo Brasil e online.
A Brizza, marca de sandálias e flip flops do Grupo Azzas 2154, apresenta a campanha "Marrocos em Marrocos", que destaca sua linha best-seller fotografada nas pa...
A Osklen anunciou o lançamento de sua edição especial para o verão 2025, intitulada Atelier, criada em colaboração entre Caetana Metsavaht, Felipe Metsavah...
Foto: INDIGITAL - Photo Production Aos 18 anos, a baiana Larissa Moraes fez sua estreia internacional na prestigiada Paris Fashion Week, desfilando...