Moda

Bo.Bô lança nova coleção La Lune e comemora reabertura de loja com almoço em Salvador

Bo.Bô lança nova coleção La Lune e comemora reabertura de loja com almoço em Salvador
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

13/03/2024 1:40pm

Clientes da Bo.Bô celebraram nesta terça-feira (12), o lançamento da nova coleção da loja, La Lune, e a reabertura da loja localizada no Shopping Barra. O evento, em horário de almoço, foi oferecido por Isabela e Nicole Dantas com a presença de Fatima Stryjer, diretora criativa da marca, reunindo clientes e amigas da marca. O encontro teve como objetivo aproximar a marca das clientes, com uma experiência cada vez mais personalizada em cidades que fazem parte da sua história. 

A nova loja é um espaço que conecta moda e lifestyle, com uma atmosfera pensada para que suas clientes se sintam em casa: A home away from home, investindo no conceito de atendimento exclusivo “By Appointment” em sala reservada e aconchegante, onde cada cliente tem acesso a araras previamente editadas de acordo com o que deseja, levando em conta seus compromissos, viagens e desejos em geral.

Já a nova coleção La Lune traz a lua como inspiração, com looks que iluminam a noite, através de polka dots em diferentes texturas, do equilíbrio entre volumes e de um jogo sutil de transparências. A nova coleção já está disponível nas araras de todas as lojas da marca pelo Brasil e online.