Feira Made in Bahia celebra 33ª edição com o tema 'Arte Popular é Moda'
A 33ª edição da feira Made in Bahia será realizada de 26 de novembro a 1º de dezembro no Salão Pepe Otero, no Clube Espanhol, em Ondina. Com o tema "Arte Pop...
Originalmente feita de tecido, a fitinha do Senhor do Bonfim é sinônimo de fé e uma grande tradição da nossa terra para os turistas que admiram a Bahia. O Ateliê 2, marca de artefatos em couro comandada pela designer Suzette Imbiriba, criou a sua versão, batizada de Pulseira Amuleto, que carrega detalhes da nossa cultura, enriquecido com o seu DNA autoral e exclusivo.
Celebrando o verão e o sucesso do produto lançado há cerca de oito anos, a marca apresenta o rebranding da Pulseira Amuleto, que agora é acompanhada de uma caixa presenteável contando toda a história da peça. “Com o tempo, percebemos que muitos de nossos clientes gostavam de presentear seus amigos com as nossas Pulseiras Sr. do Bonfim de couro, principalmente quando viajavam ou então, quando vinham à Bahia, queriam levar um pouquinho da nossa história e tradição”, conta Suzette Imbiriba, designer da marca.
A embalagem, que tem a intenção de agregar valor e afeto à peça, traz ilustrações da Igreja do Sr. do Bonfim da Bahia, além de informações sobre sua a história, com versões em português e inglês, se tornando uma excelente opção de presente ou lembrança para quem visita a Bahia. As pulseiras Sr. do Bonfim são unissex, e possuem 2 tamanhos (20 e 22cm) e também 2 botões para regular nos diferentes tamanhos de braços,e estão disponível em 20 opções de cores.
A 33ª edição da feira Made in Bahia será realizada de 26 de novembro a 1º de dezembro no Salão Pepe Otero, no Clube Espanhol, em Ondina. Com o tema "Arte Pop...
A 33ª edição da Made in Bahia, feira de moda consolidada como uma das principais do país, acontece entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro, no S...
O jovem empreendedor Pedro Sandoval, de apenas 17 anos, lançou oficialmente sua marca de moda athleisure, B/Fore, em um evento exclusivo realizado nesta segunda...