Melissa inaugura segundo lounge no Brasil em Salvador
Foto: Divulgação / Melissa A Melissa inaugurou, no Shopping da Bahia, em Salvador, o segundo lounge da marca no país. O espaço, que combina desig...
A AMARO, marca de lifestyle, que recentemente expandiu sua atuação para beleza, bem-estar e casa além da moda, mostra mais uma vez como juntar tecnologia e criatividade através do desafio #lookremix, no TikTok, o que resultou no lançamento da Tik Tok Collection.
Com campanha aberta ao público, realizada em 2020, seus consumidores estiveram ligados diretamente no processo criativo da coleção.
O time de estilo da AMARO desenhou duas opções de looks alinhadas com a individualidade de cada criador de conteúdo. Logo, o look final foi decidido por usuários do Tik Tok e seguidores dos criadores de conteúdo através de uma votação para definir o look final a ser produzido. Esse processo, feito à várias mãos, originou uma coleção com 26 peças, que incluem tendências relevantes como os tons de verde, jacquard de onça, coletes, acessórios de pérolas e, pela primeira vez na marca, peças genderless.
Foto: Divulgação / Melissa A Melissa inaugurou, no Shopping da Bahia, em Salvador, o segundo lounge da marca no país. O espaço, que combina desig...
Fotos: Freepik Ele colore, hidrata, protege e empodera. No dia 29 de julho, o batom ganha um merecido destaque com uma data só para ele — símbolo de...
Crédito: Vivy Andrade A empresária Laíz De Monteê arma um almoço especial no próximo dia 31 para um grupo exclusivo de clientes de sua maison, localizada ...