Agência de Hailey Bieber e Gigi Hadid chega a Salvador em busca de novos talentos
📸 Foto: Patrícia Vasconcelos A IMG Models, responsável por lançar nomes como Gisele Bündchen, Bella e Gigi Hadid, desembarca em Salvador na próxima segunda-fei...
A AMARO, marca de lifestyle, que recentemente expandiu sua atuação para beleza, bem-estar e casa além da moda, mostra mais uma vez como juntar tecnologia e criatividade através do desafio #lookremix, no TikTok, o que resultou no lançamento da Tik Tok Collection.
Com campanha aberta ao público, realizada em 2020, seus consumidores estiveram ligados diretamente no processo criativo da coleção.
O time de estilo da AMARO desenhou duas opções de looks alinhadas com a individualidade de cada criador de conteúdo. Logo, o look final foi decidido por usuários do Tik Tok e seguidores dos criadores de conteúdo através de uma votação para definir o look final a ser produzido. Esse processo, feito à várias mãos, originou uma coleção com 26 peças, que incluem tendências relevantes como os tons de verde, jacquard de onça, coletes, acessórios de pérolas e, pela primeira vez na marca, peças genderless.
📸 Foto: Patrícia Vasconcelos A IMG Models, responsável por lançar nomes como Gisele Bündchen, Bella e Gigi Hadid, desembarca em Salvador na próxima segunda-fei...
📸 Foto: Divulgação / UNIFACS A capital baiana será palco, entre os dias 20 e 23 de novembro, da primeira edição do Festival Design & Dendê, iniciativa que ...
Foto Revista Let's Go Bahia Na edição 69 da revista Let’s Go Bahia, a advogada e criadora de conteúdo digital Renata Rangel analisa o comportamento das t...