Fashion Revolution oferece oficinas gratuitas e programação diversa em Salvador
Fotos: Divulgação De 22 a 27 de abril, Salvador será uma das cidades brasileiras a receber a Fashion Revolution Week, maior campanha de ativismo por uma ...
A AMARO, marca de lifestyle, que recentemente expandiu sua atuação para beleza, bem-estar e casa além da moda, mostra mais uma vez como juntar tecnologia e criatividade através do desafio #lookremix, no TikTok, o que resultou no lançamento da Tik Tok Collection.
Com campanha aberta ao público, realizada em 2020, seus consumidores estiveram ligados diretamente no processo criativo da coleção.
O time de estilo da AMARO desenhou duas opções de looks alinhadas com a individualidade de cada criador de conteúdo. Logo, o look final foi decidido por usuários do Tik Tok e seguidores dos criadores de conteúdo através de uma votação para definir o look final a ser produzido. Esse processo, feito à várias mãos, originou uma coleção com 26 peças, que incluem tendências relevantes como os tons de verde, jacquard de onça, coletes, acessórios de pérolas e, pela primeira vez na marca, peças genderless.
Fotos: Divulgação De 22 a 27 de abril, Salvador será uma das cidades brasileiras a receber a Fashion Revolution Week, maior campanha de ativismo por uma ...
Foto: Divulgação Estão abertas até esta quinta-feira (17) as inscrições para o Programa Création Brasil de Aceleração de Negócios da Moda, voltado a empreended...
Fotos: Carol Bassuma Após o lançamento da coleção “Mãos que Criam“, a Thereza Priore está lançando um deslumbrante editorial com detalhes das novas peças da gr...