Moda

ALME lança sua coleção de inverno 2021

ALME lança sua coleção de inverno 2021
Da Redação

Da Redação

19/03/2021 10:15am

A ALME, marca do grupo Arezzo que leva em seu DNA o lema “conforto em sua essência” lança hoje seu inverno 21, trazendo as maiores tendências de moda com tecnologias voltadas para conforto que são incomparáveis.

O conceito “um lugar de conforto” conecta a essência da marca com o aconchego do lar – uma forma de inspirar as pessoas a perceberem ainda mais aquilo que promove conforto para a vida delas.

A campanha da coleção foi fotografa dentro de casa por Igor Reis, com styling de Ana Parisi, vídeos de Natasha Montovani e produção INDEX, trazendo a essência da marca através de imagens tranquilas que transmitem conforto e feminilidade, além de ressignificar o momento global atual.

A coleção surge com modelos chaves, como a sapatilha Nina – um modelo clássico para as mulheres em sua versão de extremo conforto, que chega em cores diversas, agregando autenticidade. O Alme Moc – que são os famosos mocassim da marca, e o tênis Dora, com sola vulcanizada e cabedal feito de forma ecológica, além de possuir a palmilha com tecnologia de conforto da marca.

Outra categoria para ficar de olho são as botas da Alme, que garantem elegância e estilo para qualquer look, com cartela de modelos que chega com uma novidade para a estação do ano: as botas e loafers tratorados, que são o grande destaque do inverno 21, pois na ALME possuem um conforto exclusivo jamais experimentado.