Rió apresenta sua nova fase no mercado baiano com a coleção 'Identidade'
A partir da coleção cápsula 'Identidade', inspirada na ousadia carioca e na raiz baiana, em sua essência, após um hiato de dois anos, o estilo e o conforto da m...
A ALME, marca do grupo Arezzo que leva em seu DNA o lema “conforto em sua essência” lança hoje seu inverno 21, trazendo as maiores tendências de moda com tecnologias voltadas para conforto que são incomparáveis.
O conceito “um lugar de conforto” conecta a essência da marca com o aconchego do lar – uma forma de inspirar as pessoas a perceberem ainda mais aquilo que promove conforto para a vida delas.
A campanha da coleção foi fotografa dentro de casa por Igor Reis, com styling de Ana Parisi, vídeos de Natasha Montovani e produção INDEX, trazendo a essência da marca através de imagens tranquilas que transmitem conforto e feminilidade, além de ressignificar o momento global atual.
A coleção surge com modelos chaves, como a sapatilha Nina – um modelo clássico para as mulheres em sua versão de extremo conforto, que chega em cores diversas, agregando autenticidade. O Alme Moc – que são os famosos mocassim da marca, e o tênis Dora, com sola vulcanizada e cabedal feito de forma ecológica, além de possuir a palmilha com tecnologia de conforto da marca.
Outra categoria para ficar de olho são as botas da Alme, que garantem elegância e estilo para qualquer look, com cartela de modelos que chega com uma novidade para a estação do ano: as botas e loafers tratorados, que são o grande destaque do inverno 21, pois na ALME possuem um conforto exclusivo jamais experimentado.
A partir da coleção cápsula 'Identidade', inspirada na ousadia carioca e na raiz baiana, em sua essência, após um hiato de dois anos, o estilo e o conforto da m...
Após iniciar as celebrações em torno dos 25 anos de sua marca com um desfile em março, no Le Salon de Miroirs (O Salão dos Espelhos), durante a Paris Fashion We...
A marca de moda Emequê apresentou a sua coleção de inverno neste sábado (23), durante evento exclusivo para clientes e moradoras do grupo Amigas da Vitóri...