Feira Made in Bahia celebra 33ª edição com o tema 'Arte Popular é Moda'
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Atriz e a mãe, Neusa Negreiros, estamparão os conteúdos digitais da marca para celebrar a primeira campanha como marca de lifestyle
A atriz Alessandra Negrini e sua mãe, Neusa Negreiros, são as estrelas da campanha de Dia das Mães da AMARO, fazendo a primeira campanha juntas. A Alessandra foi escolhida por representar a mulher contemporânea, engajada e conectada a temas relacionados importantes para a marca, como feminismo e empoderamento.
Nesse Dia das Mães, a AMARO explora seu novo portfólio de lifestyle com produtos de moda, beleza, bem-estar e casa. Portanto, oferecendo mais oportunidades para seu público alvo encontrar o presente perfeito para as suas mães e até para outras mães das vidas delas como avós, sogra e tias, além de toda a conveniência de entrega rápida e devolução em até 60 dias, caso a pessoa precise trocar o presente.
A campanha está em linha com a estratégia da marca de abrir espaço para reflexões e dá luz a uma temática que se tornou mais constante durante a pandemia: a sobrecarga das mulheres por terem acumulado mais responsabilidades dentro de casa e o cuidado com os filhos, além do trabalho. Com isso, a marca traz a mensagem "mais do que nunca, ela merece um presente tão especial quanto ela".
"Nesse momento tão desafiador e de mais sobrecarga para as mães, acreditamos que, mais do que nunca, é um momento para reconhecer toda a dedicação extra das mães. Na AMARO temos uma opção ampla de presentes que combinam com diferentes perfis de mães, desde um look incrível, um kit de skin care ou até um item de decoração para a casa dela", explica Denise Door, Head de Marketing da AMARO.
Ao longo do ano, a AMARO também trará conteúdos e ações de conscientização sobre a importância da divisão de tarefas dentro de casa.
A criação e execução da campanha de Dia das Mães da AMARO é da equipe de marketing in house. A ação teve direção criativa de Luciana Cardoso, direção de arte de Juliana Boiger, styling de Lelê Isola, fotografia de Pablo Saborido e beleza de Alê de Souza. A veiculação das peças será 100% digital e nos Guide Shops da marca, com conteúdos para o site e redes sociais da marca a partir do dia 19 de abril.
Além disso, pela primeira vez, a AMARO terá opções de kits presenteáveis com produtos de beleza e bem-estar que fazem parte do portfólio da plataforma. A marca também realizará uma live shopping no dia 27 de abril às 19h. Com duração de 1 hora, o conteúdo será apresentado por três influenciadoras: Joyce Kitamura, Tamy Contro e Juliana Luziê. Durante a ação, as convidadas provarão peças de roupa e mostrarão produtos de beleza e casa, além de tirar dúvidas e disponibilizar ofertas exclusivas para as seguidoras.
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