Moda

Adidas Originals Eyewear apresenta coleção focada no cenário cultural urbano

Adidas Originals Eyewear apresenta coleção focada no cenário cultural urbano
Da Redação

Da Redação

02/08/2021 1:10pm

Os óculos adidas Originals Eyewear foram pensados em pessoas cheias de estilo que buscam se destacar com seu senso de moda e utilizar as peças nos cenários de sua cidade. Com modelos masculinos e femininos, a coleção é destinada no público que se interessa por esporte, moda, arte e cultura.

Além disso, como um dos seus pilares para essa coleção, a adidas Originals Eyewear focou na sustentabilidade dos óculos. O compromisso com o meio ambiente se estabelece desde a confecção dos produtos até a divulgação da coleção. Isso faz com que a marca se torne capaz de entregar para seus clientes aquilo que eles buscam, que é consumir marcas conscientes que produzam peças sustentáveis, confortáveis e que esbanjem estilo.

Confira as novidades adidas Originals Eyewear para os modelos solar e de vista.

COLEÇÃO SOLAR:

OR0001
Inspirações clássicas e um design reiniciado para este modelo com ajuste asiático com lentes arredondadas. Uma armação flexível com uma construção leve de metal de memória fina. O logotipo adidas Originals Trefoil personaliza as plaquetas ajustáveis e é gravado à laser nas hastes.


OR0010
Inspirado nos anos 90, as proporções estreitas do modelo e o formato gatinho oferecem um acessório discreto e descolado. As hastes cuidadosamente cônicas da armação apresentam um emblema de metal gravado com o Trefoil adidas.


OR0023
Inspirado no esporte, a máscara minimalista oferece uma atualização ousada sobre a armação masculina e plana. Contrastando a coloração interior e hastes emborrachadas em TR90 de forma divertida, o logotipo e o Trefoil fazem deste um modelo clássico adidas Originals.


OR0036
Um formato quadrado reinterpretado com um design moderno. Uma construção metálica extremamente leve com detalhes coloridos envernizado destacando o frontal e as hastes. O logo adidas Originals Trefoil está gravado à laser nas hastes.


OR0037
Elegantes e modernos, esses óculos de sol de metal plano apresentam uma lente flash e design de máscara para um look inspirado em street wear. O logotipo Trefoil aparece na ponte para um toque inconfundível da marca.


OR0040
Um formato clássico e fácil de usar de acetato quadrado. Um design geométrico moderno caracteriza as hastes, nos quais se destaca o icônico logotipo adidas Originals Trefoil gravado. As ponteiras são alegradas por um modelo colorido que combina com lentes coloridas.

OR0041
O resumo feminino descolado, esse modelo gatinho é composto por uma armação e hastes finas. O logotipo adidas Originals é impresso ao longo das hastes em cores contrastantes.

OR0042-H
Fácil de usar, o formato quadrado e as plaquetas ajustáveis tornam este modelo adequado para uma variedade formatos de rostos. A armação clássica é complementada pelas proporções finas de acetato e o icônico logotipo adidas Originals Trefoil, que é impresso nas hastes.

OR0044
Um formato quadrado com linhas suavemente arredondadas evocando o design dos anos 90. Uma armação unissex com um visual esportivo aprimorado por contrastes de cores ferozes no frontal e nas hastes. As hastes são feitas de borracha de dupla injeção e TR90, o que permite um logotipo em alto relevo do logo Trefoil. Inspirações esportivas combinam com materiais técnicos para proporcionar maior conforto.

OR0045
Um formato borboleta para um visual contemporâneo que reinterpreta o estilo definido dos anos 90 com um toque esportivo. As hastes, em cores contrastantes com o frontal são feitas a partir de uma mistura de borracha e material transparente moldados por injeção que dão um efeito 3-D ao logotipo adidas Originals. As ponteiras ajustáveis são feitas a partir de TR90, um material flexível, forte e ultraleve que proporciona conforto e um ajuste confortável.


COLEÇÃO VISTA:


OR5012
Clássico em design, este modelo vista masculino atemporal, mas descolado, oferece uma armação quadrada. Hastes finas minimalistas finalizam o modelo e carregam o logotipo adidas Originals.

OR5013
Um design clássico, esse modelo vista feminino oferece uma silhueta sutil de gatinho complementado por uma armação de acetato e hastes finas. O logotipo Trefoil da marca está gravado nas hastes.

OR5014-H
Fácil de usar, este design clássico contempla a maioria dos rostos graças à sua armação quadrada e plaquetas ajustáveis. O modelo em acetato carrega o logotipo da adidas junto à haste em cores contrastantes.


OR5016
Um design de acetato volumoso, esse modelo vista permanece lúdicos e ousados graças às hastes contrastantes. Finalizadas com um acabamento emborrachado, as hastes exibem sutilmente o logotipo oversize adidas Originals.

Sobre a adidas:
A adidas é líder global na indústria de artigos esportivos. Com sede em Herzogenaurach/Alemanha, a empresa emprega mais de 62 mil pessoas em todo o mundo e gerou vendas de € 19,8 bilhões em 2020.

Sobre a Marcolin:
Marcolin é uma empresa líder mundial na indústria de óculos, fundada em 1961 no coração do distrito de Veneto. Ela se sobressai por sua habilidade única de combinar habilidade com tecnologias avançadas por meio da busca constante pela excelência e inovação contínua. Seu portifólio inclui as marcas próprias Web, Marcolin e Viva, além das marcas licenciadas Tom Ford, Guess, Adidas Sport, Adidas Originals, Bally, Moncler, Max Mara, Sportmax, Ermenegildo Zegna, Longines, OMEGA, GCDS, Barton Perreira, Tod's, Emilio Pucci, BMW, Swarovski, Dsquared2, MAX&Co., Diesel, Covergirl, Kenneth Cole, Timberland, GANT, Harley-Davidson, Marciano, Skechers e Candie’s.
Por meio de sua própria rede direta e parceiros globais, a Marcolin distribui seus produtos em mais de 125 países.
www.marcolin.com