Luxo

Tiffany & Co apresenta sua maior exposição de alta joalheria produzida na China

O diamante Empire de mais de 80 quilates recém adquirido pela marca está entre os itens que estarão expostos em Xangai

Tiffany & Co apresenta sua maior exposição de alta joalheria produzida na China
Da Redação

Da Redação

12/04/2021 2:40pm

A Tiffany irá divulgar novos designs da sua coleção Colors of Nature do Blue Book 2021 - entre mais de 500 peças de alta joalheria e criações de Jean Schlumberger - na sua apresentação de Abril em Xangai, na China. Além do número sem precedentes de designs de alta joalheria, a Tiffany oferecerá um preview exclusivo do diamante Empire - nomeado em homenagem a cidade onde a marca foi fundada- de mais de 80 quilates que será transformado em um design inspirado pelo colar da Feira Mundial de 1939.

O legado de excelência da Tiffany, o artesanato incomparável e a herança da marca como sendo a provedora das melhores gemas e diamantes do mundo serão o centro das atenções.

Transformando as exibições cromáticas mais vívidas da natureza em obras de arte hipnotizantes, a forte estética da coleção inspira o espaço, onde joias extraordinárias são exibidas em uma jornada pela natureza - terra, mar e céu.

Mais de 35 espécies diferentes de gemas serão apresentadas nesta exposição de Xangai, incluindo gemas do legado da Tiffany como a tanzanita, morganita e tsavorite

A coleção estará exposta em Xangai do dia 8 ao dia 16 de abril.