Luxo

PrimeHome coloca à venda sua mais nova residência de luxo

PrimeHome coloca à venda sua mais nova residência de luxo
Da Redação

Da Redação

12/02/2021 3:00pm

A construtora boutique PrimeHome está desenvolvendo uma nova série de casas exclusivas, desta vez em Morro de São Paulo. O terreno foi escolhido de forma estratégica para permitir fácil acesso por terra, água e ar, e fica em um empreendimento de luxo com 22 lotes na Praia do Encanto.

A primeira dessas residências é a Oòrùn, que significa pôr do sol em iorùbá. Com sua construção em andamento, a casa já está à venda, enquanto outras três casas já estão com projetos personalizados para seus proprietários e com previsão de início das obras ainda este ano.

A Oòrùn | PrimeHouse será entregue completamente ambientada, com mobiliário de design, decoração, e até obras de arte exclusivas para ela. O empreendimento fica em uma das praias mais encantadoras da região, com águas tranquilas para ancoragem de embarcações bem à frente e um aeroporto ao fundo, para facilitar a mobilidade dos proprietários.

“Nosso conceito de PrimeHouses reúne engenharia, arquitetura e arte para um projeto ser verdadeiramente completo”, nos disse Alex Rebouças, CEO da PrimeHome.

Sobre a PrimeHome

A PrimeHome surgiu em 2007, a partir da percepção de seu CEO, Alex Rebouças, e do seu sócio, Lucindo Menezes, sobre a necessidade e demanda do mercado por uma empresa comprometida com a qualidade de suas obras.

Com experiência de 13 anos de história, a construtora agora aprimora com o seu conceito das PrimeHouses: casas situadas em lugares paradisíacos, escolha minuciosa de terrenos, projetos exclusivos, personalizados e imóveis entregues completamente decorados.

“As PrimeHouses são a nossa nova paixão por serem únicas e termos um envolvimento completo com muito estilo e personalidade. É da essência da PrimeHome construir casas dos sonhos e continuaremos também oferecendo acompanhamento, gestão e assistência completa, do início da obra à inauguração, aos clientes que já possuem seu terreno e projeto.” nos disse Rebouças.

“Nossas casas refletem um lifestyle único e, por isso, são destaques no Brasil e na Europa e estão em permanente aparição em publicações, como no premiado livro OCA e em revistas como Casa Vogue”, completou Menezes.