As vilas privativas redefiniram o conceito de acomodações de férias desde que entrou no cenário da hospitalidade, se tornando em uma tendência que veio para ficar. O conforto de ter o próprio espaço dá a sensação completa de estar em casa, o que é um recurso especial ao planejar estadias prolongadas. Ao adicionar luxos e conveniências que outras opções de acomodação não oferecem, elas garantem aos hóspedes o melhor dos dois mundos.
Em um verdadeiro cenário paradisíaco, as Tivoli Pool Villas oferecem a proposta de hospedagem exclusiva integrada ao Tivoli Ecoresort Praia do Forte. As vilas são um refúgio na natureza, situadas em uma Área de Preservação Ambiental (APA) com mais de 150 mil m² e composta por um dos melhores serviços de hotel do país.
Localizadas dentro do condomínio Tivoli Ecoresidences, as luxuosas villas acomodam confortavelmente até 6 pessoas. Seus de 320m² são divididos entre três suítes no térreo, todas com banheiros com vista para o paisagismo exterior, e a área social, no piso superior, com sala, cozinha e piscina.
As casas foram projetadas pelo escritório Bernardes + Jacobsen e tem seus ambientes desenvolvidos por materiais que reduzem o impacto ambiental, buscando equilíbrio entre as características naturais e a integração do espaço ao meio ambiente. Além do cuidado com a utilização de itens ecologicamente corretos nas construções e o uso eficiente de água e energia, o projeto valoriza seus colaboradores e a comunidade local.
Além de aproveitar da privacidade das Tivoli Pool Villas, os hóspedes poderão usufruir de toda a área do Tivoli Ecoresort Praia do Forte e seus atrativos, como restaurantes, bares, piscinas, serviço de praia, Clube Infantil Careta Careta, baby copa e áreas sociais. Para um momento de descontração, os clientes acima de 16 anos das villas têm acesso gratuito à área de relaxamento do Anantara Spa, premiado como Melhor Spa de Resort da América Latina e do Brasil pelo World Spa Awards 2020.
Entre as diversas amenidades, o serviço de concierge estará disponível para acompanhar as necessidades diárias, como reservas no spa, agendamento de jantares ou almoços especiais, compras para a casa, agendamento de carrinhos de golf para circulação entre as vilas e o hotel, opção de café da manhã no hotel ou servido na própria casa, entre outros pedidos especiais. A limpeza e arrumação diária das casas também pode ser organizada com o concierge de acordo com o melhor horário para os hóspedes, com serviço de limpeza diário.
Para os clientes vivenciarem momentos com toda segurança e tranquilidade, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais, além de controle da purificação do ar e da água.