Luxo

Luxo no digital

Coluna Let's Go Luxo

Luxo no digital
Patricia Zanotti - Jornalista

Patricia Zanotti - Jornalista

05/02/2021 7:00pm

A Cartier expande o seu portfólio e lança uma linha de objetos e acessórios voltada para a casa e o cotidiano. São quatro coleções temáticas com itens de decoração, papelaria, entretenimento e infantis, feitos para presentear os outros ou a si mesmo. A nova linha traz os símbolos emblemáticos da Maison, como a pantera e o duplo C, em itens práticos, lúdicos e delicados, para todas as idades. Desde 1880, a Cartier leva o seu universo para objetos de uso diário, como nos primeiros frascos de perfume, os tinteiros e artigos de papelaria. A nova linha faz parte dessa tradição e é feita com materiais de alta qualidade como metal, porcelana, couro, papel e caxemira, escolhidos por assegurarem elegância e durabilidade. Os lançamentos estão disponíveis no e-commerce da Cartier

A Ford revelou mais detalhes do Mustang Mach-E nas versões GT e GT Performance Edition, topo de linha do SUV elétrico, que chegam ao mercado norte-americano no segundo semestre de 2021. Com potência de 486 cavalos e torque de 87,6 kgfm, o Mustang Mach-E GT Performance Edition vai acelerar de 0-100 km/h na casa de 3,5 segundos. Além de extrair mais força da bateria, com autonomia estimada de 378 km pelo padrão EPA, ele terá recursos para melhorar a aderência e a dirigibilidade. Tanto o Mustang Mach-E GT quanto o Mustang Mach-E GT Performance Edition estarão disponíveis em cores exclusivas, incluindo as metálicas tri-coat laranja Cyber e branco Star, as metálicas cinza Dark Matter, vermelho Rapid, azul Grabber, prata Iconic, branco Space e preto Shadow.

A Condé Nast Traveller anunciou os vencedores de 2021 da sua tradicional lista anual e global dos melhores hotéis. Segundo a publicação, considerada a mais relevante do setor no mundo, o Palácio Tangará é o melhor hotel do Brasil. “Por dentro, o hotel é um país das maravilhas de sedas e camurças, em tons de verde, azul e amarelo, cuidadosamente orquestrados pela arquiteta Patricia Anastassiadis”, destacou a revista.

O lançamento TAG Heuer Fórmula 1 Senna Edição Especial 2020 apresenta duas versões: um cronógrafo automático e um cronógrafo de quartzo. A relojoaria suíça de luxo homenageia o seu embaixador Ayrton Senna e destaca a sua parceria, que foi uma das alianças mais marcantes do mundo esportivo. Ao longo de sua carreira, o parceiro de longa data da TAG Heuer redefiniu a palavra pilotar quebrando inúmeros recordes do automobilismo e avançando no significado de cada superlativo no esporte: o mais rápido, o mais corajoso, o melhor.

Trancoso recebe o seu primeiro e único restaurante noturno na praia. Esse novo espaço gastronômico do hotel-boutique Pousada Estrela D’Água, que se chamará Playa, será no deque à beira da praia e os pratos sairão da parrilla, feita sob medida pela Lar Grill em tempo recorde e exclusivamente para a Pousada Estrela D’Água, que terá a sua logomarca estampada. Para viabilizar a proposta de compor um ambiente ideal para o encontro entre mar e brasa também foram desenvolvidas grelhas especiais para peixes e frutos do mar e um varal para acompanhamentos defumados.

Após o lançamento da primeira coleção-cápsula em 2019, Montblanc e Pirelli retornam com uma nova mala de edição limitada criada para quem espera eficiência, durabilidade e conforto em seus acessórios de viagem. Feita em policarbonato preto e com detalhes em couro vermelho emborrachado, a mala leve apresenta rodas de rolamento de esferas de alto desempenho desenvolvidas por engenheiros da Pirelli e uma barra-guia de precisão. Seguindo a tradição de mobilidade e velocidade mantida pela Pirelli desde 1872, o composto de borracha foi criado com exclusividade pela prestigiada fabricante de pneus, garantindo durabilidade e rodas silenciosas. O design da roda reflete o design dos pneus P ZERO ™ Pirelli de alto desempenho.

Depois de estabelecer um novo recorde para a sua categoria no trajeto conhecido como “Green Hell” no circuito de Nürburgring, o modelo Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ chega ao Brasil na edição especial CARBON, conferindo ainda mais exclusividade ao modelo GT de quatro portas. O diferencial é o Pacote Carbono Exterior II, que utiliza peças em fibra de carbono no aerofólio traseiro fixo, capas dos retrovisores externos, teto fixo e capa de cobertura do motor, combinando a busca por redução de peso com melhorias aerodinâmicas e a alta performance característica da marca.

Destaque entre os lançamentos da doTERRA, a coleção Ancient Collection promete fazer muito sucesso, principalmente pelo seu conceito. Ela é inspirada na cultura, nos costumes e nas tradições das civilizações e povos antigos. São seis óleos essenciais que vêm em uma linda caixa de madeira natural; um belo presente.