Let’s Go Carnaval

Carlinhos Brown anuncia prévia do Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas

Carlinhos Brown anuncia prévia do Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

04/03/2025 2:35pm

Foto: Divulgação

O carnaval de Salvador promete encerrar de forma memorável com o arrastão de Carlinhos Brown na Quarta-Feira de Cinzas (5). Durante sua apresentação no Campo Grande, nesta segunda-feira (3), o músico e líder do Candeal anunciou uma prévia do que os foliões podem esperar do cortejo, destacando a celebração dos 75 anos do trio elétrico e 40 anos do axé music.

“Nosso arrastão vai ser inesquecível! Vamos fazer um cortejo de sucessos antigos, celebrando essas datas tão especiais”, declarou Carlinhos Brown, antecipando a grandiosidade da festa que promete animar os baianos e turistas até o último momento do carnaval.

O cantor também reforçou o protagonismo feminino no encerramento das festividades. "A participação das mulheres será um grande destaque", afirmou o artista, destacando a importância da presença feminina em todos os momentos do evento.

Ainda na noite de segunda-feira, Carlinhos Brown puxou seu "Camarote Andante" no circuito Osmar, onde ofereceu ao público um show repleto de energia e mensagens de paz, enquanto celebrava as tradições do trio elétrico e o legado do axé music. Durante a apresentação, ele também usou o palco para enviar uma reflexão sobre o combate ao racismo.

“Não existe mais de uma raça, somos todos da raça humana! O preconceito existe com o diferente e precisamos combatê-lo, mas pertencemos a uma única raça”, afirmou Brown, levantando uma bandeira de união e igualdade.

Ao final do show, ele agradeceu aos fãs pela energia e pela participação no evento, demonstrando toda a sua gratidão ao público. “Muito obrigado a vocês! O público é o rei e eu sou o serviçal de vocês”, concluiu o artista, reconhecendo a importância dos foliões na sua trajetória.

Com esse arrastão prometido, Carlinhos Brown se prepara para encerrar o carnaval de Salvador com chave de ouro, mantendo viva a tradição e o legado do trio elétrico e do axé music, ao lado de milhares de foliões que o acompanham ao longo dos anos.