Gente

Vinícius Belo desembarca em Salvador para mostrar principais hotéis da cidade em seu canal

Promoter carioca estreou canal na internet contando experiências em hotéis emblemáticos ao redor do mundo

Vinícius Belo desembarca em Salvador para mostrar principais hotéis da cidade em seu canal
Da Redação

Da Redação

19/02/2021 2:00pm

Apaixonado por turismo, mais precisamente por hotéis – e pouco importa a classificação de estrelas -, Vinicius Belo é daqueles que o tesão em viajar sempre esteve mais ligado ao hotel em que irá se hospedar do que o próprio destino. Promoter conhecido por realizar festas e eventos em hotéis de hotéis de luxo no Rio, como por exemplo o Fasano, onde assinava noites no Baretto Londra, o carioca de alma cosmopolita está prestes a estrear a segunda temporada do Check Hotels, programa que aponta o "how to do" e o "how to be” do que há de melhor e mais curioso no orbe hoteleiro.

Na agenda do promoter este fim de semana está Salvador. Ele fará Check-in em renomados hotéis da cidade como Fasano, e Fera Palace, onde fica até a próxima semana. Vinicius Belo já passou pela Praia do Forte, onde esteve no Iberostar, que também fará parte do especial que ele prepara sobre a Bahia.

Self-made man de mão cheia, Vinicius aventura-se no espaço que ganhou no Youtube para informar tendências que foram apuradas e que passaram pelo seu olhar, mostrando o verdadeiro lifestyle dos hotéis mais incríveis do mundo. Em seu roteiro já constam hotéis poderosos como o Shangri-La, em Paris, e bandeiras como Mgallery, do grupo Accor, Luxury Collection, do grupo Marriott, e até o W South Beach, lá por exemplo ele conseguiu ficar na Penthouse, e também na concorrida e-wow, suíte que custa aproximadamente 21 mil dólares por noite, mais impostos, e que costuma receber Madonna e Bono Vox

“A pandemia fez com o turismo nacional ganhasse um novo protagonismo e nesta segunda temporada falaremos exclusivamente do Brasil. Estamos aprontando um especial com os hotéis mais incríveis instalados em todo o estado de Minas Gerais, Bahia e Pernambuco, vai rolar também um especial à parte onde mostraremos os hotéis mais disputados da Região dos Lagos do Rio”, afirmou o promoter, que em meio aos projetos que assina, e a agência de RP quer comanda, ainda encontra tempo para se dedicar aos projetos na carreira da atriz e cantora Zezé Motta. Vinícius quem gerencia a agenda da grande artista há pelo menos 6 anos.