Gente

Sofia Muzzio vai passar temporada na Europa para acompanhar tendências de inverno

Sofia Muzzio vai passar temporada na Europa para acompanhar tendências de inverno
Da Redação

Da Redação

13/10/2021 4:00pm

Após lançar a Visar Análise Pessoal, uma consultoria especializada em Visagismo, Estilo e Imagem, Sofia Muzzio passará alguns dias em Portugal e França, no mês de dezembro, para acompanhar o universo da moda no inverno e suas tendências. Ela também vai aproveitar o lazer proporcionado pelas cidades europeias. A viagem é mais um investimento da consultora para oferecer ao mercado uma ampla visão do negócio.

A arte de criar, conceituar e cuidar de uma imagem pessoal, com personalidade e qualidades reais, adequada ao estilo de vida fiel ao que se vive, é um dos grandes desafios dos novos tempos, principalmente com a grande influência das redes sociais em âmbitos pessoais e profissionais. Por isso, Sofia Muzzio sempre se dedicou a estudar as nuances que envolvem questões, como as relacionadas a Coloração Pessoal, por exemplo, e por isso, lançou a Visar (@visaranalisepessoal), uma consultoria especializada em Visagismo, Estilo e Imagem.

Com cursos e formações nas áreas de Marketing para Varejo de Moda (ESPM), Marketing de Moda (Lisbon Design School), Oficina de Costura (EBAM), Têxteis e Moda (EBAM), Visagismo para Consultoria de Imagem e Beleza (Belas Artes) e Coloração Pessoal (Belas Artes), Sofia Muzzio aplica na prática todo o conhecimento adquirido em instituições conhecidas em todo o mundo.