Fotos: Divulgação
O ex-jogador e empresário Ronaldo Nazário foi um dos visitantes ilustres da SP-Arte, maior feira de arte da América Latina, e adquiriu uma obra do artista baiano Igor Rodrigues, que faz sua estreia com uma exposição individual no evento.
Ronaldo escolheu a peça "Sutura", pertencente à série "Brasa", da coleção "Rastro", exibida no stand da Acervo Galeria de Arte. Segundo Rodrigues, a série explora a simbologia do fogo, representado pelo vermelho, como um elemento de transformação (combustão) e finitude (carbonização), conceito que chamou a atenção do Fenômeno.
Representado pelos galeristas Denny Venegeroles e Ricardo Portela, Igor Rodrigues vem ganhando projeção no cenário regional e nacional. O baiano já foi apontado como destaque pela Vogue em eventos como SP-Arte – Rotas Brasileiras e ArtRio nos últimos anos. Entre os colecionadores de suas obras estão personalidades como Filipe Ret e Dennis DJ.
A SP-Arte 2025 segue até domingo (6 de abril), e a nova coleção de Rodrigues continua disponível para apreciação do público.
