José Antônio Rodrigues Alves toma posse como provedor da Santa Casa da Bahia
Foto: Divulgação / Santa Casa de Misericórdia da Bahia O administrador José Antônio Rodrigues Alves toma posse, nesta quarta-feira (14), como provedor da Santa...
Economista reconhecido como a figura mais influente do Brasil pela Forbes, principal referência no LinkedIn entre os influenciadores brasileiros, Ricardo Amorim é indicado pela quarta vez ao Prêmio iBest.
Vencedor do Prêmio iBest de melhor conteúdo do Brasil em 2020, na categoria de Economia e Negócios, pelo júri popular; em 2021 e 2022, nas categorias de Economia e Negócios, Influenciador Linkedin e Opinião e Cidadania; em 2023, na categoria Influenciador Linkedin, Amorim comemora mais uma indicação nesse importante prêmio:
“Bom demais receber esse reconhecimento. Amo o que faço. É ótimo saber que meu conteúdo está ajudando as pessoas. Conto com os votos dos leitores e seguidores da Let’s Go Bahia”, comemora o famoso economista.
A definição dos indicados é feita por meio da análise de diversas métricas, tais como engajamento, foco, alcance e crescimento, além de avaliar também a relevância dos candidatos entre as redes e as categorias.
O prêmio conta com 105 categorias agrupadas em quatro segmentos: e-commerce, serviços não financeiros, serviços financeiros e conteúdo, além de um categoria especial.
A Let’s Go Bahia e toda a sua equipe parabenizam o querido articulista por mais esse reconhecimento. Estamos cheios de orgulho por tê-lo fazendo parte da nossa publicação!
Para acompanhar o Prêmio iBest e votar na categoria do nosso articulista, acesse o link.
Foto: Divulgação / Santa Casa de Misericórdia da Bahia O administrador José Antônio Rodrigues Alves toma posse, nesta quarta-feira (14), como provedor da Santa...
Foto: Alberto Monteiro No início dos anos 90, o Brasil experimentava o início da abertura comercial no exterior, e o cacau, um dos frutos mais importantes para...
Crédito das Imagens: Agência Califórnia Durante o Baile da Santinha, em Salvador, a música ganhou contornos de emoção coletiva quando Léo Santana aproveit...