A relações públicas e especialista em Comunidades Digitais, Branding e Growth, Rebecca Lyrio, que atua Gerente de Comunicação e MKT Digital da Rede Bahia , Co-Fundadora da consultoria Hackel, empresa especializada em soluções de educação e inteligência para negócios digitais, participa nesta sexta, dia 19, do lançamento da obra acadêmica ‘Gestão: Debates Contemporâneos’, que acontecerá no campus da Unijorge Paralela, a partir das 17h. O livro-texto, que tem coautoria de Lyrio, no capítulo construído por meio do estudo de caso da Salvador Bahia AIRPORT, aborda o papel da plataforma Instagram na construção de reputação das marcas. A publicação ainda reúne artigos produzidos por professores e alunos de diversas Instituições de Ensino Superior do país.
O exemplar é organizado pelos professores Heitor Ferrari Marback e Ronei Rocha, da Unijorge, e Barreto de Souza, da UFOB - Universidade Federal do Oeste da Bahia -, e tem como objetivo discutir o protagonismo e poder de uma gestão eficiente, independente do segmento, compartilhando diversos modelos de cases e entregas práticas que tornam mais tangível entender a diferença que é investir em gestão, em comunicação e em pessoas.