Luana Souza destaca responsabilidade e impacto de apresentar o ‘Conversa Preta’
📷 Fotos: Beto Fotógrafo Com foco em cultura, identidade e vivências negras, o programa Conversa Preta, da Rede Bahia, chega à sua 6ª edição. A atração, dividid...
Depois de 25 anos atuando em grandes players de Salvador, a publicitária Gabriela Simoes se prepara para uma temporada fora do país.
A executiva atuou na Rede Bahia onde assinou vários projetos durante 8 anos no marketing das unidades de negócio do grupo.
Com 16 anos no varejo de shopping, Gabriela deixa sua marca em grandes projetos no Shopping Barra e na JCPM - Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping.
A frente do marketing do Salvador Norte, nos últimos 7 anos, promoveu estratégias comerciais diferenciadas e momentos que marcam a história do shopping como os shows de Família Lima, Paulo Ricardo, Daniel Boaventura, Mundo Bita, Bolofofos, Geraldo Azevedo e muitos outros, além de levar para o equipamento a primeira indicação ao prêmio ABRASCE.
Nos próximos meses, Gabriela viverá uma experiência imersiva para aprimorar seus conhecimentos em marketing na renomada Universidade de Harvard.
📷 Fotos: Beto Fotógrafo Com foco em cultura, identidade e vivências negras, o programa Conversa Preta, da Rede Bahia, chega à sua 6ª edição. A atração, dividid...
Foto: Divulgação A Câmara Municipal de Salvador realizou, nesta quarta-feira (19), a Sessão Especial em celebração ao Dia do Empreendedorismo Feminino, re...
📸 Foto: Divulgação / Texto&Cia Estudos internacionais indicam que cerca de 80% das metas definidas no início do ano são abandonadas até fevereiro. Segundo ...