Gente

Presidente do Sinapro-Bahia participa da posse da nova diretoria da Fenapro

Presidente do Sinapro-Bahia participa da posse da nova diretoria da Fenapro
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

26/02/2026 7:42pm

Foto: Divulgação / Sinapro-BA

O presidente do Sistema Nacional das Agências de Propaganda – Bahia (Sinapro-Bahia), Paulo Coelho, participou, nesta quarta-feira (25), em São Paulo, da cerimônia de posse da nova diretoria da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro). O evento marcou a oficialização de Ana Celina Bueno como a primeira mulher a assumir a presidência da entidade, além da apresentação dos demais integrantes da gestão.

Na mesma ocasião, foi realizado o Encontro Nacional da Fenapro com representantes dos Sinapros de todo o país. A agenda reuniu lideranças do sistema para discutir novos projetos, alinhar o calendário de atividades e debater pautas estratégicas para o mercado publicitário.

Para Paulo Coelho, a nova gestão representa um momento relevante para o setor. “A chegada de Ana Celina à presidência da Fenapro simboliza um marco importante. Ao lado da diretoria, vamos fortalecer a atuação integrada em prol do desenvolvimento e da qualificação contínua da publicidade brasileira”, afirmou.